Resumo da novela Haja Coração: Entrada de ex-BBB Ana Paula divide opiniões na web

A jornalista parece empolgada com o convite mas diversos internautas não gostaram da notícia

Resumo da novela Haja Coração: Entrada de ex-BBB Ana Paula divide opiniões na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Da mesma forma que aconteceu na décima sexta edição do Big Brother Brasil, Ana Paula está dividindo opiniões na web após a notícia de que teria recebido um convite oficial para participar de Haja Coração, a novela que entrou no lugar de Totalmente Demais na faixa das 19h. Apesar de um legião de fãs ter adorado a confirmação, outra parcela de internautas e telespectadores já demonstraram profunda insatisfação com a situação, sobretudo pela já contestação a respeito das atuações de Malvino Salvador e Tatá Werneck, intérpretes de Apolo e Fedora, respectivamente.

A dona do famoso bordão "Olha eeeela" já está com presença garantida no folhetim e promete dar o melhor de si em curta participação na trama. Em conversa com os responsáveis pelo portal Gshow, a jornalista afirma que está bastante emocionada e lisonjeada com o convite, afirmando que chegou a uma etapa de realização de um sonho. 

"Recebi um telefonema da produtora de elenco da novela perguntando se eu gostaria de fazer uma participação. Oi?! Mesmo se eu tivesse milhares de compromissos desmarcaria todos para ter essa oportunidade! Conversamos um pouco e ela explicou que o próprio Daniel Ortiz vai escrever a cena para mim... Gente!!! Venci na vida! Adeus!!! (risos)", revela Ana Paula, deixando bem claro que não consegue pensar em outra coisa que não seja isso no momento.

Vale ressaltar que a loira nunca havia pensado em ser atriz, conforme dito por ela mesmo na entrevista, e ela até chegou a afirmar que não tem pretensão de seguir neste ramo, mas caso o sucesso seja ainda maior com a participação em Haja Coração, a carreira pode seguir novos rumos, mesmo após a apresentação do Video Show, que também dividiu opiniões nas mais diversas redes sociais disponibilizadas pelo mundo e com forte influência na vida dos brasileiros. Confira o resumo da novela Haja Coração.

"Jamais me imaginei atuando em uma novela. É simplesmente o sonho de qualquer telespectador! Poder conhecer os bastidores, saber o que se passa por trás das câmeras, conhecer e contracenar com grandes atores... Estou feliz demais! Espero corresponder às expectativas e deixar a Leonora furiosa!", dispara a ex-BBB, lembrando do fato de que atuará ao lado de Ellen Rocche, intérprete de Leonora. "Sinceramente, este não é o meu foco. Para ser atriz é preciso estudo e dedicação. Além de muito talento, claro!", conclui a bela.

Fique ligado em nossas notícias diárias sobre as novelas atualmente em exibição na televisão brasileira e aproveite para ficar por dentro de resumos, bastidores e muito mais!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: