Resumo da novela Êta Mundo Bom: Pancrácio pede Anastácia em casamento

A ex-milionária pede para que o relacionamento dos dois seja mantido em segredo

Resumo da novela Êta Mundo Bom: Pancrácio pede Anastácia em casamento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O clima está esquentando entre Pancrácio (Marco Nanini) e Anastácia (Eliane Giardini). Há muito tempo rola um clima entre os dois, mas desde que a mãe de Candinho (Sérgio Guizé) foi morar na casa do professor de filosofia, eles ficaram ainda mais próximos e tudo indica que as coisas vão realmente ficar sérias. Nós próximos capítulos de Êta Mundo Bom, o mestre dos disfarces vai pedir a mão da ex-milionária em casamento, mas não conseguirá conter os ciúmes ao saber que ela encontrou o paradeiro do seu antigo namorado, Ernani (Leopoldo Pacheco).

Os pombinhos já vinham demonstrando reciprocidade de sentimentos há um bom tempo, mas nunca oficializaram nada por conta da diferença de classe social. Uma viúva milionária e dona de uma grande fábrica de sabão namorar um pobretão acostumado a pedir esmolas nas ruas seria um grande escândalo na sociedade. Por esse motivo, eles optaram pela discrição, mesmo já tendo trocado algumas beijocas.

Agora a situação é totalmente diferente, afinal, Anastácia está falida graças ao golpe de Sandra (Flávia Alessandra), que com ajuda de Araújo (Flávio Tolezani) forjou um documento onde a viúva supostamente passava todos os seus bens para a sobrinha. Humilhada e expulsa da própria casa, a mãe de Candinho foi abrigada na casa do seu galante admirador. Sem o obstáculo da diferença financeira ficou muito mais fácil assumirem. Pensando nisso, Pancrácio pede a distinta senhora em casamento, ela aceita, mas os dois decidem manter a relação em segredo, pelo menos por enquanto.

Anastácia reencontra pai de Candinho

A tranquilidade do professor de filosofia não vai durar muito tempo. O detetive Jack, que vinha investigando o paradeiro de Ernani, ex-namorado da Anastácia, finalmente conclui suas buscas e entrega para ela o endereço do pai de seu filho. A descoberta deixa Pancrácio com ciúmes, afinal, o homem foi o grande amor da ex-ricaça no passado e o seu reaparecimento pode trazer a tona sentimentos que haviam sido abandonados no passado. Confira o resumo da novela Êta Mundo Bom.

Obstinada, a mulher se encontra com sua antiga paixão e conta sobre a existência de Candinho. O cavalheiro fica perplexo com a revelação pede desculpas por ter abandonado Anastácia justificando que teve muito medo na época. A noiva de Pancrácio, então, diz ao homem onde encontrar o caipira. Eita, que é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo! Será que Ernani vai procurar pelo filho? E aparecimento dessa figura vai abalar a relação da mãe do rapaz com o mestre dos disfarces? Não perca os próximos capítulos de "Êta Mundo Bom!" e confira com seus próprios olhos.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: