Resumo da novela Haja Coração: Camila é enganada por Bruna

A ex-namorada de Giovanni se aproxima da ex-antipática e finge ser sua amiga

Resumo da novela Haja Coração: Camila é enganada por Bruna
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Haja Coração - 30/06/2016 - quinta-feira

O relacionamento amoroso entre Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (Agatha Moreira) está ficando cada vez mais intenso, fato que deixa Bruna (Fernanda Vasconcellos) profundamente irritada, sobretudo quando tem certeza de que os dois estão juntos. No capítulo de Haja Coração programado para a noite da próxima quinta-feira (30), a advogada inicia uma conversa com o ex-namorado, a fim de tirar determinadas satisfações, mas é surpreendida pela fotógrafa, que encontra o atual namorado de conversa com uma desconhecida e não perde muito tempo antes de perguntar ao rapaz sobre a identidade dela.

Em um golpe de pura esperteza e, consequentemente, já imaginando no que poderá fazer a seguir, Bruna aproveita para se apresentar como amiga, jogando a ideia de que já conhece Camila há bastante tempo e não acredita que não está sendo reconhecida. "Vai dizer que não tá me reconhecendo?!", dispara a gata, abrindo espaço para uma reação ligeiramente desesperada de Giovanni. Confusa com a situação, Camila deixa bem claro que não consegue se lembrar de nada e pede desculpas. "É horrível isso de não se lembrar das pessoas", retruca a garota ingênua, sem nem fazer ideia de que está sendo enganada, sobretudo quando ganha um abraço totalmente falso da ex de seu amado.

Para quem não acompanhou os momentos anteriores ou não conferiu nossa página de resumo da novela Haja Coração, Camila sofreu um terrível acidente de carro, bem na frente de Giovanni, permanecendo em coma por certo tempo e perdendo a memória quando finalmente acordou. O mais interessante da história é o fato de que a bela era forte inimiga de Giovanni, um rapaz correto e batalhador, que foi preso injustamente e culpa a atual namorada pelo péssimo julgamento das autoridades.

Agora, com personalidade totalmente alterada, Camila embarca em uma nova vida e luta para enfrentar a difícil realidade de conviver ao lado de pessoas que mal se lembra, mas com a escolha de não retornar à vida anterior, pois tem medo do que pode acontecer ao se tocar de sua verdadeira face.

Fique ligado nos próximos capítulos de Haja Coração e não se esqueça de continuar navegando em nosso portal para ficar por dentro de tudo que acontece nas novelas atualmente em exibição na televisão brasileira, além de acessar notícias quentíssimas sobre os bastidores das tramas em processo de pré-produção nos estúdios do gênero espalhados pelo país. A Terra Prometida, por exemplo, é o folhetim com estreia mais próxima da lista. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: