Resumo da novela Velho Chico: Miguel deixa Olívia para ficar com Sophie

O rapaz ficará surpreso com o retorno da ex e reata o namoro

Resumo da novela Velho Chico: Miguel deixa Olívia para ficar com Sophie
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Velho Chico - Próximos Capítulos

A volta de Sophie (Yara Charry) na vida de Miguel (Gabriel Leone), no capítulo de Velho Chico desta quarta-feira (29), se torna um dos maiores embates na vida do rapaz, que estava fazendo de tudo para conquistar o coração de Olívia (Giullia Buscacio) e engatar um namoro. Em um golpe de estratégia idealizado por Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), na luta para manter o filho de Tereza (Camila Pitanga) afastado de sua irmã, Sophie embarca no Brasil para reencontrar o seu amor, mas a reação do jovem será bem confusa, sobretudo quando chega em casa e se depara com a mesa totalmente arrumada com um banquete que não seria preparado em ocasiões costumeiras.

Todos os familiares aparecem parados no local para esperar o jantar, fato que deixa Miguel ainda mais incomodado com a cena, até o momento em que Afrânio (Antônio Fagundes) avisa ao neto que a "festividade" só terá início quando Carlos Eduardo chegar na fazenda. Eis que o deputado surge na porta com ninguém mais, ninguém menos que a ex-namorada do jovem que fez de tudo para se aproximar de Olívia nos últimos dias. Sem entender absolutamente nada, ele olha para a francesa e a leva para um cômodo reservado, onde pergunta o que está acontecendo.

A partir daí, os dois voltam a conversar e começam a relembrar momentos íntimos vividos na Europa, até o momento em que o neto de Tereza descobre toda a verdade sobre o parentesco com a filha de Santo (Domingos Montagner). Obviamente, a mente do garoto ficará ainda mais perturbada após tantas informações e tantos acontecimentos repentinos nesta etapa de sua vida, mas após um conflito pessoal, a primeira decisão será manter uma aproximação natural com Sophie. 

Em um dos próximos capítulos, Miguel irá procurar a morena na fazenda da família e a chamará para uma conversa, afirmando que está disposto a falar sobre a relação, aproveitando a deixa para tratar a jovem com carinho e, acima de tudo, respeito. "Ainda existe nós", responderá Sophie após pergunta do ex sobre a possibilidade de ambos reatarem o namoro. Alguns questionamentos continuam rolando, até que o rapaz convida a moça para um passeio romântico, responsável por aproxima-los ainda mais, até o exato instante em que ele faz uma revelação: "A única coisa que deixei nessa casa, Sophie, foi você". Emocionada, a francesa olha nos olhos de seu grande amor e o beija apaixonadamente, em meio a um banho no Rio São Francisco, da mesma forma que Tereza e Santo, ainda interpretados por Julia Dalavia e Renato Góes, fizeram na primeira fase da novela.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: