Resumo da novela “Haja Coração”: Leozinho falha em matar Fedora com aranha

A patricinha se declara para o marido enquanto dorme e ele volta atrás com o plano

Resumo da novela “Haja Coração”: Leozinho falha em matar Fedora com aranha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Leozinho (Gabriel Godoy) está mostrando suas garras aos poucos em Haja Coração. O cara só se aproximou de Fedora (Tatá Werneck) para colocar as mãos na fortuna dos Abdala. Tudo foi meticulosamente planejado em parceria com Agilson (Marcelo Médici), vulgo Mestre, também conhecido como irmão de Aparício Varela (Alexandre Borges). O golpista seduziu, sem dificuldades, a principal herdeira do clã libanês e conseguiu leva-la ao altar após fazê-la convencer Teodora a passar todo o dinheiro para ela. Sabendo que será o maior beneficiado caso a jovem morra, o cara vai tentar mata-la, mas muda de ideia em cima da hora.

O golpista foi desmascarado por Camila (Agatha Moreira) durante a inesquecível cerimônia de casamento, mas a blogueira não crédito para as revelações da prima e levou casório adiante, pensando estar se unindo ao filho de um magnata árabe. Após terem uma tórrida lua-de-mel, o casal retorna para casa, mas nem imaginar que o pior lhe aguarda. Contradizendo as ordens de seu cúmplice, o farsante encontra uma forma de matar a excêntrica esposa e ao mesmo tempo escapar da culpa.

Para ficar viúvo mais rápido, Leozinho entra em contato com Dinamite (Igor Pushinov) e adquire uma aranha com veneno extremamente possante. “Uma picada dessa aranha e a pessoa cai dura, não dá tempo nem de chamar o padre”, afirma o marginal. Já sentindo o cheiro do dinheiro que ganhará com a morte de Fedora, ele leva o animal consigo e o coloca na cama onde a garota está dormindo tranquilamente. Ai ai ai... a patricinha devia ter dado ouvidos ao pai e a prima, ambos contra esse relacionamento.

Leozinho volta atrás com plano e salva Fedora

Aos poucos o bicho peçonhento se aproxima da filha de Teodora, que começa a falar enquanto dorme. Em meio a uma crise de sonambulismo, ela se declara para o marido, deixando-o sem chão. Surpreso com as palavras da moça, Leo volta atrás com o plano e antes que a aranha pique a ricaça, ele grita despertando-a. “Não! Cuidado, Fefê!”. Já pensou ser acordada dessa forma? Um ataque cardíaco! Sobressaltada, a garota levanta aos berros sem saber o que está acontecendo. Essa cena provavelmente vai fazer o público rir. Confira o resumo da novela Haja Coração.

Após alguns momentos de pura histeria, a princesinha toma consciência de si e da situação. O resultado não poderia ser diferente, Fedora usa a situação para se promover ainda mais nas redes sociais e ganhar mais seguidores, afinal, vale tudo para se tornar a blogueira mais popular do país. Essas cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 1] de julho. Você não pode perder "Haja Coração"! A trama é exibida na faixa das 19h30, na Rede Globo, de segunda a sexta. Acompanhe os resumos do folhetim no Diário 24 Horas e fique por dentro das novidades,

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: