Resumo da novela Velho Chico: Olívia e Miguel podem fugir para bem longe

A filha de Santo está pensando na possibilidade de abandonar a família para ficar com o jovem

Resumo da novela Velho Chico: Olívia e Miguel podem fugir para bem longe
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Velho Chico - 30/06/2016 - quinta-feira

No capítulo de Velho Chico programado para ir ao ar a partir das 21h da próxima quinta-feira (30), Olívia (Giullia Buscacio) chegará à conclusão de que o melhor rumo para as complicações de sua vida será fugir ao lado de Miguel (Gabriel Leone), mas é claro que a jovem continuará cercada de dúvidas, angústias e outros incômodos, sobretudo após conversar com Lucas (Lucas Veloso), o rapaz com quem dividiu fortes sentimentos nos últimos tempos, mas com término repentino de relacionamento por conta da aproximação entre ela e o filho de Tereza (Camila Pitanga).

O rapaz que sempre lutou pelo coração de Olívia e acabou rejeitado decide dar início a uma nova conversa com a bela, mas percebe um clima extremamente tenso, fato que o leva a perguntar sobre o que está acontecendo com a filha de Santo (Domingos Montagner), abrindo espaço para uma conversa bem sincera sobre a realidade atual. "Não acho que você esteja confusa. Acho que você já decidiu e não tem coragem de dizer", dispara o garoto logo após ouvir de seu grande amor que a confusão na mente o no coração é o motivo que a a deixa inquieta no decorrer dos dias.

Olívia aproveita a deixa para deixar bem claro que precisa de um tempo sozinha para pensar e esclarecer suas dúvidas pessoais, mas demonstra radicalidade ao afirmar que fará de tudo para ficar ao lado de quem a faz bem. "Até fugir, se for preciso", revela a moça, fazendo questão de abrir leques para uma possível fuga ao lado do produtor rural.

Mal ela sabe que Miguel está prestes a reviver momentos íntimos com sua ex-namorada, a francesa Sophie (Yara Charri), já que os dois se reencontram no capítulo desta quarta-feira (29), fato que mexe totalmente com a cabeça do rapaz, que fez de tudo para se aproximar de Olívia mas mudará totalmente de concepção no exato instante em que ficar sabendo a respeito de sua relação de parentesco com a família dos Anjos.

Não perca os próximos capítulos da novela Velho Chico e aproveite para continuar navegando em nosso portal, mantendo-se atualizado sobre tudo que acontece na televisão brasileira ou mesmo para ler notícias referentes aos bastidores da tramas atualmente em processo de pré-produção, ou mesmo aquelas que estão com boa parte das filmagens iniciais concluídas, a exemplo de A Terra Prometida, já programada para entrar no ar no início de julho, na Record.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: