Resumo da novela Velho Chico: Luzia se desespera e pede ajuda para Carlos Eduardo

Luzia alerta o deputado sobre a possibilidade de Miguel e Olívia fugirem juntos

Resumo da novela Velho Chico: Luzia se desespera e pede ajuda para Carlos Eduardo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Velho Chico - 30/06/2016 - quinta-feira

A parceria formada entre Luzia (Lucy Alves) e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) está começando a surtir efeitos nos acontecimentos principais da novela Velho Chico, sobretudo pelo que deve ser mostrado no capítulo programado para a noite da próxima quinta-feira (29), dia em que Olívia (Giullia Buscacio) revela, após conversa com Lucas (Lucas Veloso), que fará o possível e até mesmo a mais improvável das ações para viver sua vida com alegria e satisfação, abrindo espaço para o exato instante em que revela planejamento de fugir com Miguel (Gabriel Leone) para bem longe.

Em determinado momento, o marido de Tereza (Camila Pitanga) recebe uma ligação e logo perceber que se trata de ninguém mais, ninguém menos que a esposa de Santo (Domingos Montagner), e a primeira reação do deputado é dar uma singela bronca na morena, afirmando que é preciso tomar cuidado para não evidenciar nenhum tipo de envolvimento entre os dois, fato que poderia gerar uma intriga demasiadamente escandalosa entre as duas famílias rivais.

Porém, ela faz questão de deixar bem claro o motivo pelo qual ligou tão depressa, sem nenhum margem de segurança. "Olívia tá falando em fugir com Miguel!", dispara a mulher que fará de tudo para conseguir seus principais objetivos, tanto no que diz respeito ao afastamento dos irmãos quanto no objetivo principal da parceria: separar Santo e Tereza de uma vez por todas. "Diz que a namorada de Miguel voltou da França... É linda... Rica... Exótica!", sugere Carlos, afirmando que ela terá a missão de tirar tal ideia da cabeça da filha.

Os próximos episódios de Velho Chico prometem prender os telespectadores na telinha, sobretudo por toda a carga dramática envolvendo os dois casais de maior destaque na trama, começando pelo fogo declarado entre Santo e Tereza, já com algumas novas cenas quentes confirmadíssimas pelos resumos oficiais divulgados no portal Gshow, especializado em notícias sobre as novelas da Rede Globo e informações sobre os bastidores.

Continue navegando em nosso portal para ficar por dentro de tudo que acontece no Projac e em outros estúdios do gênero ao redor do país, a exemplo das tramas atualmente em produção na Record, como é o caso de A Terra Prometida, programada para entrar no lugar de Os Dez Mandamentos já no início de julho, significando uma concorrência de peso a Velho Chico, que prossegue na luta para alavancar a audiência na faixa nobre global. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: