Resumo da novela Êta Mundo Bom: Pandolfo mostra "potência" na cama e surpreende Eponina

O engenheiro finalmente conseguiu agradar a esposa e irá sorrir pelos cantos

Resumo da novela Êta Mundo Bom: Pandolfo mostra "potência" na cama e surpreende Eponina
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom - 30/06/2016 - quinta-feira

Êta Mundo Bom vai pegar fogo no capítulo programado para o início de noite desta quinta-feira (30), e nada melhor do que evidenciar a alegria de Eponina (Rosi Campos) com demonstração grandiosa de Pandolfo (Marco Nanini), que finalmente conseguirá satisfazer sua esposa, com muita luta e sofrimento, já que passou por promessas ao Santo Expedito e até mesmo simpatias sem nenhum tipo de comprovação para fugir de uma vez por todas do nervosismo e dificuldade para fazer o "cegonho" decolar.

O mais interessante será o modo escolhido pelo engenheiro na hora de surpreender a mulher, chegando no quarto e agarrando-a com toda a vontade do mundo, para felicidade de milhares de telespectadores ao redor do país. Mafalda (Camila Queiroz) fará questão de disparar diversos questionamentos à tia no dia seguinte, já que a observa e percebe sorrisos tão abertos que parecem até estranhos. "U mundo tá dividido im dois tipo di mulher. As qui cunhece i as qui num cunhece ucegonho", dispara a irmã de Filomena (Débora Nascimento) ao perceber que não conseguirá obter nenhum tipo de informação sobre a noite anterior. 

A reação do público com o resumo oficial da cena, publicado no portal Gshow, não podia ser mais positiva, pois percebe-se que a atual trama das 18h é, de longe, a preferida dos telespectadores da Rede Globo, ao passo que Velho Chico continua dividindo opiniões e Haja Coração sofre dificuldades para firmar determinados personagens, a exemplo de Apolo (Malvino Salvador) e Fedora (Tatá Werneck), sem contar a notícia recente sobre a entrada da ex-BBB Ana Paula, fato que não agradou todo mundo.

"Eponina finalmente conseguiu... uhuuuuu... E o cegonho voou.... O que um Santo das causas impossíveis não faz em Sr. Pandolfo...rsss.... Adoro essa novela, leve e descontraída", revela uma internauta, demonstrando satisfação imensa com a notícia abrindo espaço para outra pessoa que declara apreço pelo folhetim. "Essa novela é muito boa....é assim que precisamos que o dia termine, dando muitas risadas", afirma.

Não perca os próximos capítulos da novela Êta Mundo Bom e aproveite para se manter conectado em nosso portal, onde você ficará por dentro de todas as informações sobre as novelas atualmente em exibição nas emissoras brasileiras, além de se manter atualizado de tudo sobre os bastidores das produções em andamento, com destaque para A Terra Prometida, programada para estrear já no início de julho, em substituição a Os Dez Mandamentos.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: