Resumo da novela Êta Mundo Bom: Candinho descobre onde encontrar Filomena

O caipira finalmente se dá conta do paradeiro de sua amada

Resumo da novela Êta Mundo Bom: Candinho descobre onde encontrar Filomena
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom - 30/06/2016 - quinta-feira

Parece que a busca de Candinho (Débora Nascimento) finalmente chegará a um desfecho nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, com destaque para a informação que será repassada ao caipira no capítulo desta quinta-feira (30). Para entender melhor, o rapaz que conseguiu realizar o sonho de conhecer a própria mãe emplacou uma busca incansável pela jovem após descobrir que o filho que está na barriga dela é fruto do relacionamento entre os dois, fato que destruiu o casamento entre ele e Sandra (Flávia Alessandra), abandonada no altar.

Filó já havia tomado a árdua decisão de partir para longe sem deixar nenhum tipo de rastro, com o pensamento equivocado de que não conseguiria fazer o seu grande amor acreditar em suas informações referentes à paternidade da criança. Mas Jack (David Lucas) será crucial para promover o reencontro do casal, amplamente defendido pelos telespectadores. Mergulhando de cabeça no caso e com todos os instrumentos possíveis para seguir os passos da moça, o detetive particular se encontra com Romeu (Klebber Toledo) e descobre que a ex de Ernesto (Eriberto Leão), na verdade, está no lugar mais óbvio de todos: na fazenda ao lado da família. Sem perder muito tempo, Jack faz questão de sair correndo atrás de Candinho para contar o paradeiro da jovem.

Tudo indica que o reencontro entre o caipira e Filó será emocionante, com fortes chances de prender o público na TV e promover uma chuva de comentários positivos nas redes sociais, a não ser que haja algum tipo de empecilho que os separe de maneira drástica, mas isso não deve estar nos planos. 

No mesmo episódio, diversas outras situações prometem agitar a audiência da Rede Globo, a destacar o momento exato em que Pandolfo (Marco Nanini) entra no quarto e decide agarrar Eponina (Rosi Campos) com toda a vontade que poderia demonstrar e finalmente faz o seu "cegonho" decolar, levando a esposa até as nuvens!

Além disso, Celso (Rainer Cadete) demonstra que realmente está disposto a ajudar Anastácia (Eliane Giardini) de todos os jeitos que puder, confrontando Sandra e Ernesto de igual para igual, afirmando que pode muito bem chamar Araújo para uma conversa e revelar ao advogado todos os detalhes sobre o envolvimento da irmã com o cafajeste que um dia chegou a enrolar Filomena e ainda por cima a colocou para trabalhar e exibiu publicamente um quadro sensual dela, atraindo duras críticas artísticas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: