Resumo da novela Haja Coração: Bruna se mete em passeio de Camila e Giovanni

A nova antagonista faz de tudo para atrapalhar a vida do ex e se aproxima do novo casal

Resumo da novela Haja Coração: Bruna se mete em passeio de Camila e Giovanni
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Haja Coração - 30/06/2016 - quinta-feira

A vida de Giovanni (Jayme Matarazzo) se transformará em um verdadeiro inferno nos próximo capítulos de Haja Coração, sobretudo a partir desta quinta-feira (30), quando o rapaz decide curtir um dia ao lado de Camila (Agatha Moreira) tomando banho de piscina mas logo é flagrado por Bruna (Fernanda Vasconcellos), que rapidamente chega à conclusão de que precisa se juntar ao casal, mantendo a mentira sobre ser amiga fiel da jovem que perdeu a memória, auto convidando a si mesmo para se juntar ao programa romântico, sem o menor índice de aprovação prévia do rapaz.

É claro que a ex está com diversos truques na manga para afastar o casal ou até mesmo se vingar de tudo que está acontecendo, mas continua com a capa mentirosa sobre a amizade. Em determinado momento, a fotógrafa pede para Bruna não contar absolutamente nada sobre o encontro dela com Giovanni, mas a resposta é logo irônica. "Por que não? Nossa, que mistério. Assim parece até que o Giovanni tem alguma coisa pra esconder", dispara, deixando o rapaz ainda mais nervoso com a situação. "A gente tinha um relacionamento antes. Que eu escondia do Enéas. Quer dizer, a verdade é que eu traía o Enéas com ele", diz Camila, ainda acreditando que traiu o ex-namorado com o ex-presidiário.

A reação dos telespectadores com a troca de casais ainda está dividida nas redes sociais, a exemplo de um internauta que deixou bem claro, em comentário realizado diretamente na página do Gshow, que é melhor o diretor e a equipe criativa da trama começar a pensar na lógica. "O seu diretor presta atenção, primeiro trocar a Bruna pela Camila nao tem sentido nenhum. ai pro povo gostar do casal ele faz a Bruna ficar do mal, mas quem era do mal primeiro era a Camila! mal feita essa novela", dispara o usuário, ligeiramente incomodado com algumas coisas no folhetim.

Não perca o próximo capítulo de Haja Coração e aproveite para se manter conectado em nosso portal, onde você poderá conferir detalhes quentíssimos sobre os bastidores das próximas tramas escaladas para a televisão brasileira, a exemplo de Sol Nascente, que entrará na faixa das 18h em substituição a Êta Mundo Bom, que começa a se encaminhar para os momentos finais, com diversas reviravoltas e uma reação cada vez mais explosiva do público, já bastante empolgado com o reerguimento de Anastácia (Eliane Giardini) após perder tudo para Sandra (Flávia Alessandra).

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: