Resumo da novela Haja Coração: Tancinha dá fora humilhante em Beto

A feirante perde a paciência com o publicitário, nega beijo e o humilha

Resumo da novela Haja Coração: Tancinha dá fora humilhante em Beto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Haja Coração - 30/06/2016 - quinta-feira

Por mais que os telespectadores continuem insistindo na torcida favorável à união entre Beto (João Baldasserini) e Tancinha (Mariana Ximenes), a equipe de criação da novela Haja Coração prefere manter a feirante ao lado de Apolo (Malvino Salvador), pelo menos por enquanto, já que ainda há dezenas, centenas ou até milhares de coisas diferentes para acontecer na trama responsável por substituir Totalmente Demais na faixa das 19h. No capítulo programado para a noite desta quinta-feira (30), o publicitário fará de tudo para reconquistar a sua grande paixão do momento mas não conseguirá obter sucesso, ainda mais pelo retorno tão precoce de noivado entre ela e o caminhoneiro, que fez de tudo para conseguir o perdão da amada.

O irmão de Tamara até vai atrás de Tancinha, e aproveita para revelar detalhes sobre o seu sentimento, afirmando que não consegue parar de pensar na bela de nenhuma maneira, deixando bem claro que está realmente apaixonado e não desistirá tão fácil da relação. Em um momento de tentativa arriscada, ele até tenta beija-la, mas recebe uma negativa pesada. "Fica longe, seu cafajeste! Não me enche as caçarola, que te sento os tamanco!", grita a feirante, humilhando o mulherengo para todo mundo ver. O problema é que ele não se deixa vencer e ainda faz questão de concluir o momento com recomendações radicais: "Só não volta pro Apolo. Ele não é homem pra você".

Enquanto isso, os internautas aproveitam os espaços de comentários nos portais de notícia para falar a respeito das preferências, e com vitória esmagadora, o público prefere a união de Tancinha com Beto, com argumentos que giram em torno da chatice de Apolo e até mesmo da má interpretação de Malvino Salvador, um dos pontos de maior repercussão entre os telespectadores, também responsáveis pelas críticas diretas ao trabalho de Tatá Werneck a bordo de Fedora.

"Nossa, tomara que não mudem o final dessa novela... Em sassaricando a Tancinha terminava com o Beto... Se não for assim, eu ficaria muito triste, pq acho que Tancinha fica muito melhor com Beto do que com Apolo... Betancinha!", dispara uma internauta, lembrando de todos os acontecimentos de Sassaricando, a novela que serviu de inspiração para a nova trama das 19h. Fique ligado no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe do que vai acontecer em Haja Coração nos próximos capítulos, além de se manter atualizado com os bastidores das futuras novelas da televisão brasileira.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: