Resumo da novela Velho Chico: Luzia e Carlos Eduardo são descobertos por Tereza

A mãe de Miguel descobre o envolvimento do marido com a rival

Resumo da novela Velho Chico: Luzia e Carlos Eduardo são descobertos por Tereza
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Velho Chico - 30/06/2016 - quinta-feira

A parceria formada entre Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e Luzia (Lucy Alves) não ficará em segredo por muito tempo, já que no capítulo de Velho Chico programado para a noite desta quinta-feira (30), Tereza (Camila Pitanga) ficará profundamente incomodada com as atitudes esquisitas do marido e, motivada pela última conversa que teve com Cícero (Marcos Palmeira) a respeito dos perigos de confiar no deputado, decide pegar o celular dele em um momento de abertura de chance, já que o político está tomando banho. 

Rapidamente, a filha de Afrânio (Antônio Fagundes) verifica as últimas chamadas e encontra um número desconhecido, fato que a leva a realizar a discagem, mas no exato instante em que a outra pessoa atende, a amada de Santo (Domingos Montagner) escuta a voz de Luzia (Lucy Alves), percebendo na hora que Carlos está se envolvendo de alguma maneira com a rival da família.

Luzia fala sobre chegada de Sophie para Olívia e deixa a filha confusa

Ainda no mesmo episódio, Olívia (Giullia Buscacio) ficará com a mente a mil por causa das possibilidades acerca do possível envolvimento com Miguel (Gabriel Leone), sobretudo quando Luzia faz questão de afirmar que a ex-namorada do rapaz chegou em Grotas do São Francisco e deve ficar ao lado de seu amor de maneira definitiva. Com a esperança de desencorajar a filha, a personagem de Alves aproveita para envenena-la contra o filho de Terê, falando algumas boas verdades sobre a nobreza da francesa e piorando de uma vez por todas a situação da jovem, completamente conturbada com o turbilhão de coisas acontecendo em sua vida.

"É que a namorada desse Miguel chegô da França. A convite dele, pelo que ouvi lá na cidade. Parece que ele comprô uma briga dos inferno com coroné pra trazê a minina de lá", inventa Luzia, acabando com os planos de Olívia em fugir com Miguel para bem longe. 

Não perca o próximo capítulo de Velho Chico e continue navegando no Diário 24 Horas para ficar por dentro de todas as informações sobre o que acontecerá na novela das 21h, além de se manter atualizado com os bastidores das tramas atualmente em produção, com destaque para Sol Nascente, que estreia no final de agosto em substituição a Êta Mundo Bom na faixa das 18h, além de A Terra Prometida, folhetim da Record com lançamento programado já para o início de julho, deixando Os Dez Mandamentos na história.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: