Resumo da novela Êta Mundo Bom: Anastácia e Pancrácio trocam juras de amor

O professor toma coragem e revela todos os sentimentos para a ex-milionária

Resumo da novela Êta Mundo Bom: Anastácia e Pancrácio trocam juras de amor
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom - 01/07/2016 - sexta-feira

Desde o exato dia em que Anastácia (Eliane Giardini) mudou totalmente de vida, sendo expulsa oficialmente de sua mansão e dando início a uma convivência humilde ao lado de pessoas muto mais corretas e batalhadoras do que Sandra (Flávia Alessandra), a megera responsável por mexer os pauzinhos que levaram a tia a uma situação nunca antes imaginado por ela. No capítulo de Êta Mundo Bom programado para ir ao ar no início de noite desta sexta-feira, o primeiro dia de julho, mês que sempre garante uma liberdade maior aos telespectadores que anteriormente costumavam chegar um pouco mais tarde em casa, a ex-milionária ficará lisonjeada com tantos elogios recebidos de Pancrácio (Marco Nanini) e demonstrará sentimentos fortíssimos por ele.

Para entender melhor, o professor de filosofia está fazendo o que pode para manter a nova hóspede confortável em seu pequeno apartamento, e em determinado momento, logo mais, ele dirá algumas palavras reconfortantes à viúva, afirmando que cada etapa difícil na vida de uma pessoa está ali para ser enfrentada com positividade. "Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra melhorar!", dispara o intelectual filosófico que também gasta um tempinho praticando alguns golpes para conseguir dinheiro, vestindo-se como bailarina para pedir esmolas na rua.

Quando Anastácia ainda estava na mansão e demonstrava todo o seu lado chique, Pancrácio nunca conseguia exibir os seus reais sentimentos, sempre por medo de ser evitado ou até mesmo humilhado pela mulher que está mexendo com seu coração no período atual. Agora ele tomou coragem e não vai perder tempo na busca pelo relacionamento que tanto sonhou. Para alegria do homem que sempre esteve ao lado de Candinho (Sérgio Guizé), a mãe do caipira retribui todos os elogios, agradece os conselhos, auxílios e tudo que o professor está fazendo, além de abrir espaço para abraça-lo e beija-lo.

"Se continuasse rica, eu não teria nunca coragem de abrir meu coração como hei de abrir agora. Dona Anastácia, não há mais nada que impeça a expressão dos meus sentimentos. Somos iguais. (...) Eu a amo, dona Anastácia", dispara o homem, deixando bem claro que está interessado em manter um relacionamento amoroso com a mulher que também está contando com o forte apoio de Celso (Rainer Cadete). "Professor Pancrácio, é o senhor, é o senhor a quem eu sempre amei!", responde, deixando Pancrácio nas nuvens. Não perca o próximo capítulo de Êta Mundo Bom!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: