Resumo da novela Velho Chico: Olívia descobre que Miguel é seu irmão

A jovem ficará pasma ao descobrir a verdade sobre a paternidade de seu amado

Resumo da novela Velho Chico: Olívia descobre que Miguel é seu irmão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Lucas (Lucas Veloso) já estava desanimado em meio à luta para recuperar o coração de Olívia (Giullia Buscacio), mas a partir do capítulo de Velho Chico com previsão para ir ao ar na próxima semana, o rapaz conseguirá reerguer todas as chances, não somente pela chegada de Sophie (Yarra Charry) na fazenda dos de Sá Ribeiro, mas também pela informação crucial que chegará aos ouvidos da filha de Santo (Domingos Montagner).

Tereza (Camila Pitanga) não conseguirá esconder o segredo sobre a verdadeira paternidade de Miguel por muito tempo e decide contar toda a verdade para seu grande, fato que o leva a contar imediatamente a descoberta para sua filha, abrindo espaço para uma reflexão enorme na mente da moça, que não consegue acreditar no que está acontecendo, afinal estava prestes a fugir com o seu próprio irmão, sem sequer imaginar que compartilha o mesmo sangue com o rapaz. Com isso, Olívia prefere reatar o namoro com Lucas e faz de tudo para tirar o filho de Terê da cabeça, mas os seus sentimentos ainda ficam muito conturbados. 

Em matéria recente, o Diário 24 horas havia publicado informações que davam a entender uma possibilidade de que Olívia, no final das contas, nem seja filha de Santo, pois Luzia (Lucy Alves) pode ter traído o marido no decorrer do tempo e se relacionado com Bento (Irandhir Santor), e isso poderia ser a brecha perfeita para a retomada de romance entre Olívia e Miguel.

No capítulo de Velho Chico programado para a noite desta sexta-feira, dia primeiro de julho, a francesa Sophie ficará dominada por lágrimas ao receber uma dura resposta de seu grande amor após um questionamento sobre as chances de ambos retornarem o relacionamento. "Agora é tarde demais", diz ele para a francesa. Confira nossa página de resumo da novela Velho Chico.

"Eu não quero perder a certeza que tenho nosso amor!", retruca a morena, ainda na esperança de convencer o amado a não desistir do namoro. "Não faça as coisas mais difíceis para você... E para mim, do que elas já são! De minha parte, foi um grande amor", diz o produtor rural, que insiste em afirmar que não há mais nenhum tipo de chance entre eles: "Mas é passado... É uma ferida que dói, mas vai curar!", conclui.

Não perca os próximos capítulos de Velho Chico e permaneça sempre conectado no Diário 24 Horas pra não perder nenhum detalhe sobre as novelas atualmente em exibição na televisão brasileira, além de se manter atualizado com notícias quentíssimas diretamente das filmagens das futuras tramas escaladas para os mais variados horários nas emissoras.

 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: