Justin Bieber surpreende fãs com grosseria; veja o video

Cantor pediu para fãs pararem de jogar objetos no palco

Justin Bieber surpreende fãs com grosseria; veja o video
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sem dúvida você já deve ter lido quase todo tipo de notícia envolvendo Justin Bieber, desde shows grandiosos com ingressos esgotados, clipes quebrando recordes, namoros sem sucessos, e claro, muita, muita polêmica. O jovem, que coleciona casos tensos, brigas e discussões, acaba de se meter em mais uma confusão, dessa vez com fãs de Atlanta, no EUA, onde realizava um show. Durante uma performance, Justin começou a reclamar de um fã que havia jogado um objeto no palco. "Pegue esse momento para escutar e tente não me dar esse chapéu ou seja lá o que você esteja tentando jogar no palco agora, porque eu provavelmente não quero essa m****", disse o cantor, que mostrou arrependimento do comportamento instantes depois. "Desculpe, isso foi cruel". A cena foi gravada por uma fã que estava assistindo o show e postou um trecho no Twitter.

O momento seguinte foi registrado em vídeo por outra pessoa presente no local, que também disponibilizou o vídeo na rede social. Nele, Justin comenta que se desconcentrou, mas que iria voltar em um segundo. Depois, fez um discurso dizendo que todos temos um propósito na vida, afirmando que as pessoas não vivem simplesmente para morrer. Antes de retomar o show, o jovem conversou novamente com o fã que o fez interromper a apresentação. "Desculpe por jogar o seu chapéu, mas você arruinou o momento", afirmou.

Internautas detonam Bieber

Vários usuários do site Ego aproveitaram o espaço de comentários para detonar o músico."É daqueles que quanto mais maltrata mais gente gosta.....a Selena saiu da vida dele pra não ser mais uma Maria da penha... Esse rapaz é extremamente mau educado e arrogante... Mas quem sabe um dia os fãs não caiam na real ...", disse uma usuária. "Esse Justin é um ingrato que maltrata os fãs, deveria cair no anonimato", completou outro.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: