Fotos! Suzana Alves, ex-Tiazinha, dá à luz seu primeiro filho

O menino é fruto do relacionamento dela com Flávio Saretta, ex-tenista brasileiro.

Fotos! Suzana Alves, ex-Tiazinha, dá à luz seu primeiro filho
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Suzana Alves, que ficou conhecida por viver Tiazinha nos anos 90, acaba de se tornar mamãe. Confira uma matéria que o UOL fez completa sobre a criança e o casal Suzana Alves e Flávio Saretta, ex-tenista brasileiro.

Suzana Alves, que ficou famosa como a personagem Tiazinha na década de 90, deu à luz seu primeiro filho, Benjamin, no hospital São Luiz, em São Paulo. O menino é fruto do relacionamento dela com Flávio Saretta. O ex-tenista usou sua conta do Instagram no domingo (17) para contar a novidade. "Ele chegou... Seja bem-vindo, Benzin! Jah bless!", escreveu o pai na legenda da imagem de um filhote de leão.

Amigos parabenizaram o casal na rede social. "Parabéns Sarettão, muita saúde pra vocês", disse um. "Parabéns fish. Felicidades amor e saúde! Forte abraço", escreveu outro. Suzana e Flávio são casados desde 2010.

Nos últimos dias da gravidez, a atriz comparou o incômodo que sentia com a realização de ser mãe. "Essa fase a noite é dia... ensaios de contrações, não tem posição... ficar de pé pesa muito, ficar sentada incomoda e deitada falta ar... mesmo sem caber muito bem no espaço e no tempo, não existiu até agora lugar melhor para estar em minha vida, hospedando outra vida, um pedaço de mim, uma parte minha", disse em post divulgado em sua conta do Instagram.

"Uma vida dentro da minha vida, dois corações batendo juntos, no mesmo compasso, a vante, na mesma direção e na mesma harmonia...infinitamente gracioso. Obrigada meu Deus por me permitir viver esses 9 meses de comunhão, graça, amor e paixão", completou. Ela conseguiu engravidar após fazer um tratamento de fertilização in vitro. Fonte: UOL.

Recentemente, ela fez uma homenagem na mesma rede social pelo aniversário de 36 anos do marido e se declarou: "Parabéns papai!!! Que você seja muito feliz e cheio de saúde para brincar muito comigo. Lindo, você sabe tudo o que desejo pra você daqui até a Eternidade. Uma vida completa é uma vida que busca além da alma, dos desejos, uma vida completa tem a conexão com a sua integração e integridade consigo mesmo... E consequentemente com o próximo. Você busque por você, não desista até se encontrar... Ai encontrará com o Pai eterno e ele dirá como caminhar...Luz de Jesus no caminho. Amo você! Feliz ano novo!", postou.

Parabéns ao casal!

Tiazinha se torna mamãe Suzana Alves e Flávio Saretta são papais
Suzana Alves e Flávio SarettaFoto: Reprodução

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: