Novela 'Sol Nascente': Letícia Spiller enche o corpo de tatuagens para nova personagem

A atriz irá interpretar uma roqueira apaixonada por motos

Novela 'Sol Nascente': Letícia Spiller enche o corpo de tatuagens para nova personagem
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Êta Mundo Bom!” está fazendo muito sucesso na faixa das 18h da Rede Globo, mas logo cederá espaço para a novela “Sol Nascente”, que terá Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso como protagonistas. Além do casal principal, a trama contará com vários outros nomes de peso no elenco, entre eles a bela Letícia Spiller. A loira vai ser um dos destaques do folhetim e com certeza deixará muito marmanjo babando ao conferir o visual Rock and Roll, preparado exclusivamente para a próxima novela.

Ela dará vida a Lenita, uma mulher descolada dona de um bar chamado Rota 94. Ela chamará a atenção com suas madeixas loiras repicadas, esmalte preto nas unhas e as várias tatuagens espalhadas pelo seu corpo escultural. Ela fará parte de um trio de amigos bem excêntricos, entre eles estão os personagens de Henri Castelli e Gagliasso, todos eles apaixonados por motocicletas. Por falar em motos, o estabelecimento da bela será frequentado quase que exclusivamente por motoqueiros e ela vai soltar a voz para os clientes, embalando as noites com clássicos do rock.

Cantar não será nenhum problema para a atriz, que tem bastante experiência no assunto, afinal, já foi paquita e até mesmo participou de musicais. A bela tem caprichado na preparação e não vai fazer feio. O mesmo vale para o visual adotado para a caracterização da personagem. “A raiz é mais para avermelhada, então preciso retocar toda hora”, contou a loira em entrevista recente ao “O Globo”.

Você não pode perder a estreia de “Sol Nascente”, que contará a história de duas famílias de imigrantes, uma de italianos e outra de japoneses. A novela é escrita por Walter Negrão, Suzana Pires e Julio Fisher e será ambientada em Búzios, litoral do Rio de Janeiro. Mesmo com os boa parte do enredo focado no triangulo amoroso formado pelo casal protagonista e o personagem de Rafael Cardoso, que será o vilão do folhetim, muitos outros romances e dramas irão cativar o público.

Quer saber mais sobre a história que irá substituir "Êta Mundo Bom!"? Acompanhe as matérias publicadas pelo Diário 24 Horas! Aqui você encontra tudo sobre o elenco, roteiro, resumos e muito mais. Estamos acompanhando de perto todas as novidades envolvendo o novo projeto global, assim podemos manter o nosso leitor informado sobre tudo o que está por vir na próxima trama das 18h.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: