Eliminação “MasterChef Brasil”: Confira o resultado de enquetes

Os integrantes farão a prova da Caixa Misteriosa e utilizarão o azeite como carrão chefe

Eliminação “MasterChef Brasil”: Confira o resultado de enquetes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Hoje começa o Top 7 da terceira edição do “MaterChef Brasil”, exibido pela Rede Record. Os participantes terão de possuir sangue frio para enfrentar o desafio da temida Caixa Misteriosa! Eles serão testados e a criatividades será o ponto alto, onde cada um terá a oportunidade de utilizar o ingrediente que achar adequado para a construção de seu prato, porém, sem deixar de lado o item chave revelado pela bendita caixa, o Azeite de Oliva.

Essa prova será decisiva para garantir a imunidade da semana no reality show. Aqueles que não conseguirem agradar os jurados terão de participar da eliminação e correr o risco de abandonar a atração antes da grande final. Para deixar a situação ainda mais tensa, os aspirantes a chefs terão de ser precisos na quantidade de itens em suas compras, pois cada ingrediente pego no supermercado equivale a perca de 5 minutos no tempo utilizado para a conclusão do desafio.

Essa será uma batalha bem acirrada e com certeza revelará grandes surpresas. Só os mais fortes e habilidosos conseguirão seguir adiante. Somente os aqueles que souberem lidar com o tempo, número de itens limitados, sem esquecer-se de usar com maestria o produto principal sugerido pela Caixa Misteriosa vai ter o direito de continuar na terceira edição do “MasterChef”. Quanto menos participantes mais os nervos ficam a flor da pele e qualquer erro pode ser fatal nessa altura do campeonato.

Lee tem uma torcida forte do lado de fora do reality, por ser o participante mais engraçado e divertido, porém, Raquel não fica muito atrás. A jovem quase foi eliminada na semana passada, pois apresentou um prato feito a base de moela de frango, que não agradou muito aos jurados. Esse é o momento dela mostrar sua força. Além dos dois, ainda estão no programa os chefs Fábio Nunes, Bruna Chaves, Luriana, Leonardo Young e Paula Saleis.

Henrique Fogaça, Erick Jaquin e Paola Carosella terão muito trabalho para escolher o melhor prato. Os concorrentes que não conseguirem se destacar terão de passar por mais um desafio, que será dividido em três etapas e definirá o eliminado da atração liderada por Ana Paula Padrão, na Band. O “MasterChef Brasil” vai ao ar a partir das 22h30. O Diário 24 Horas quer saber quem são seus favoritos ao grande prêmio, deixe nos comentários e não perca a disputa de hoje.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: