Resumo da novela Velho Chico: Miguel e Olívia conversam sobre relacionamento

Os dois serão interrompidos por Sophie

Resumo da novela Velho Chico: Miguel e Olívia conversam sobre relacionamento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Miguel e Olívia vivem um dilema muito grande, após a paixão relâmpago veio o baque que os dois eram irmãos e o amor que eles sentiam um pelo outro não poderia avançar mais. No capítulo desta sexta-feira (22) da novela Velho Chico, o filho de Santo chegará a dizer que preferia ser filho de Carlos, assim o relacionamento com ela estaria "liberado". Confira o resumo oficial abaixo que foi divulgado pelo gshow.

Na varanda da fazenda Piatã, Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) falam sobre o grande homem que é Santo dos Anjos (Domingos Montagner). Cheia de admiração pela figura paterna, a jovem enaltece o sertanejo e acaba admitindo que chegou a rezar para que o rapaz não fosse seu filho de seu pai. 

Diante daquela fala, Miguel completa: "No meio de todo esse turbilhão, eu cheguei a considerar que ser filho de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) talvez não fosse um castigo tão ruim!", pondera o agrônomo, preferindo não ser irmão de Olívia. O papo acaba, então, quando Sophie (Yara Charry) chega e corta o caminho da conversa.

Ainda no capítulo desta sexta-feira da novela das nove, Carlos e Luzia serão flagrados juntos. Leia mais a seguir.

Em um beco, em plena luz do dia, Carlos (Marcelo Serrado) encontra Luzia (Lucy Alves). Durante a prosa, o político anuncia que Tereza (Camila Pitanga) pediu o divórcio, e isso é o bastante para tirar a dona de casa do sério. A partir daí, ela ameaça acabar de uma vez por todas com a vida da rival, já que o caminho ficaria livre para a "cutruvia" e Santo (Domingos Montagner).

Carlos, no entanto, abre um sorriso cafajeste e demonstra sua atração por Luzia. "Estou só admirando uma bela mulher, meio bicho. Não entendo um homem que não dá valor a isso!", diz. Ele a pega pelo braço, mas ela se esquiva, avisando que Santo não vai gostar de saber daquilo. Pressionada, Luzia ainda faz um jogo, mas não imagina que Isabel (Rayza Alcântara) esteja escondida vendo os dois.

Carlos e Luzia estão sendo observados em segredo na novela Velho Chico
Carlos e Luzia estão sendo observados em segredo na novela Velho ChicoFoto: Reprodução

Namoro aprovado nas redes sociais

Miguel e Olívia vivem a dor de um amor proibido, mas muito em breve eles terão uma novidade que vai acalmar seus corações. A bela, na verdade, não é filho de Santo, abrindo assim o caminho para o namoro entre eles. O relacionamento entre Miguel e Olívia é um dos mais esperados pelos fãs da novela.

Ainda sobre relacionamentos, após Tereza se separar de Carlos, será a vez de Santo colocar um ponto final na relação com Luzia.  É provavelmente que nos primeiros capítulos de agosto os dois já estejam em um namoro assumido. Vamos aguardar.

Resumo 'Velho Chico': Miguel se declara para Olívia
Miguel e Olívia vão descobrir que não são irmãos muito em breve em Velho ChicoFoto: Reprodução

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: