Resumo da novela Haja Coração: Apolo queima todos os convites de casamento

Piloto termina tudo com Tancinha durante barraco no meio da rua

Resumo da novela Haja Coração: Apolo queima todos os convites de casamento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo desta segunda-feira (25), da novela Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) não engoliu a história do beijo que Tancinha (Mariana Ximenes) deu em Beto (João Baldasserini) e toma uma atitude radical: “Cansei, Tancinha! Cansei de fazer papel de idiota!”, diz ele, enquanto abre o envelope com os convites do casamento e joga em um balde.

Logo em seguida, ele despeja álcool, risca um fósforo e ateia fogo em tudo. “Acabou, Tancinha! Mentira e traição são duas coisas que eu não perdoo”.

Henrique pede Penélope em namoro

Henrique pede Penélope em namoro
Henrique pede Penélope em namoro Foto: Reprodução Globo

Penélope (Carolina Ferraz) ficou surpresa ao descobrir que seu cliente era, na verdade, Henrique (Nando Rodrigues). Nervosa, ela vai deixando o bar, prometendo acertar as contas com Dinalda (Renata Augusto), que ajudou o rapaz.

Henrique então vai atrás de Penélope e pede para ela parar de se importar com a diferença de idade dos dois, mas a mãe de Beto (João Baldasserini) resiste: "Não é porque eu não gosto de você. É que não consigo me ver te apresentando pros meus filhos, pros meus parentes de Ribeirão...".

Ainda assim, ele insiste! Depois de confessar que está apaixonado por ela, Henrique a surpreende com um pedido especial. "Sou um homem. Adulto! Eu sei o que eu quero. E eu quero você. Penélope... Quer ser minha namorada?", pergunta.

Agilson dá 24 horas para Leozinho deixar a mansão dos Abdala

Agilson ameça desmascarar Leozinho para Fedora
Agilson ameça desmascarar Leozinho para Fedora Foto: Reprodução Globo

Desde a morte de Teodora (Grace Gianoukas), o clima entre Agilson (Marcelo Médici) e Leozinho (Gabriel Godoy) não anda nada amigável. “Confiei em você. Te ajudei a se aproximar da Fefê. Enganei meu irmão e minha cunhada dizendo que investiguei sua vida e que cê era herdeiro saudita. Só que cê não cumpriu sua parte no trato”, dispara o marido de Lucrécia (Claudia Jimenez).

Leozinho até tenta se defender, diz que não é assassino, mas acaba interrompido pelo mestre, que estipula um prazo para o comparsa deixar a mansão dos Abdala: “Se você não sair dessa casa em 24 horas, conto tudo pra Fedora e cê vai acabar na cadeia. Prefiro que me chamem de mentiroso, que me escorracem daqui, a ver você matar minha família e ficar com tudo... 24 horas, Raposão!”.

Resumo geral:

Apolo se sente traído ao ouvir de Tancinha que Beto a beijou e cancela o casamento. Carmela grava a discussão entre Tancinha e Apolo e envia para Beto. Henrique convence Penélope de que está realmente apaixonado por ela. Jéssica arma para que Shirlei decida pedir demissão da casa de Felipe. Aparício manda Enéas retirar o quadro de Teodora do Grand Bazzar e comenta que precisa dar um jeito de impedir o casamento de Rebeca. Leozinho manda Dinamite assustar Camila, a fim de intimidar Agilson. Camila se apavora ao receber em sua casa um explosivo com um cronômetro. Preocupada com a chegada de Márcia, Carol avisa aos irmãos que eles precisam manter segredo sobre a morte do pai. Apolo invade a Peripécia para tirar satisfações com Beto.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: