Confira o resumo da novela Êta Mundo Bom desta segunda-feira, 25

Capítulo mostrará Araújo dando uma ótima notícia para Anastácia

Confira o resumo da novela Êta Mundo Bom desta segunda-feira, 25
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo desta segunda-feira (25) da novela Êta Mundo Bom, Anastácia receberá uma ótima notícia de Araújo, que resolveu abandonar Sandra após ela manter uma relação com Ernesto. Confira o resumo abaixo e mais detalhes.

 Anastácia (Eliane Giardini) está a um passo de recuperar sua fortuna! E é o próprio ladrão dos seus bens que a ajudará na tarefa. Após ser traído por Sandra (Flávia Alessandra), Araújo (Flávio Tolezani) revela a Anastácia como ela pode reaver o que perdeu no golpe aplicado por ele e a vilã: "Eu direi quais documentos foram falsificados". E Celso (Rainer Cadete) diz o passo seguinte: "Entrar com um processo para contestar os documentos, os com a assinatura falsa. Pedir que sejam examinados por um perito."

Sandra começa a planejar futuro da fábrica de Anastácia

"Do que adianta ter uma fábrica daquele tamanho, se não tem dinheiro na mão?". É o que pergunta Ernesto (Eriberto Leão) ao saber que Sandra (Flávia Alessandra) foi proibida por Celso (Rainer Cadete) e Araújo (Flávio Tolezani) de retirar parte da receita da fábrica. "É o cúmulo. Ter a maioria das cotas e não poder fazer uma retirada", reclama Ernesto. "Só poderei retirar quando houver distribuição de lucros", explica Sandra.

Mas o malandro tem a solução: a vilã vender sua parte da fábrica. Sandra concorda: "É o que hei de fazer. Vou vender a fábrica. Depois, vamos viajar para fora do país. Esquecerei que até meu irmão está contra mim. Tenho você!".

Zé dos Porcos recebe proposta para se casar com Sarita

Josias (Flávio Migliaccio) quer "endireitar" Sarita (Juliane Araújo) a todo custo! Ele não aguenta mais ver a neta sassaricando pela fazenda e pediu para Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) se casar com a moça. "Ela precisa di um marido qui lhi bote us freio. Um marido como vosmecê", diz o veterinário, que até ofefece dinheiro para tentar convencer o criado: "Esse dinheiro aqui é parte du dote, pra vosmecê comprar umas ropa, dexar u trabalho aqui da fazenda".

E mais

Romeu tenta beijar Mafalda, mas a menina o afasta. Candinho e Filomena combinam os preparativos para retornar à cidade com o bebê. Araújo e Olga se beijam, mas o advogado pede que a moça não crie expectativas. Celso e Araújo se unem contra Sandra. Ernesto aconselha Sandra a vender suas ações da fábrica. Dantas e Anastácia avisam que Araújo terá de testemunhar contra Sandra.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: