Resumo 'Êta Mundo Bom': Sandra já é passado! Araújo e Olga se beijam

Advogado encontra carinho nos braços e outra mulher após ser traído e usado pela ex-noiva

Resumo 'Êta Mundo Bom': Sandra já é passado! Araújo e Olga se beijam
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom - 25 e 26 de julho.

Araújo está vivendo os dias mais difíceis de sua vida. Após se dobrar para o lado negro da força, o advogado se viu traído e usado por Sandra após a loira conseguir concluir seu objetivo, que era dar um golpe e ficar com a herança de Anastácia. Completamente desolado, o personagem de Flávio Tolezani está tentando dar a volta por cima e prometeu ajudar de todas as forças possíveis sua antiga patroa a recuperar seus bens.

Após esse inicio de redenção, Araújo encontrará forças e amor em outros braços. No capítulo desta segunda-feira (25) da novela Êta Mundo Bom, ele e Olga vão ter um momento de sinceridade e romance. O diálogo iniciará após ele abrir o coração e desabafar: "Fiquei cego pela paixão. Agora, é horrível a sensação de descobrir que fui usado. Perdoe-me. Eu não consigo. Sei que homem não deve chorar", diz ele, que ouve da bela: "Aprendi a ter um grande afeto para com o senhor. Um grande afeto.". Após a conversa, os dois vão se abraçar e um beijo será dado. Lindos!

Ainda sobre o caso de Araújo, Sandra e Anastácia. O capítulo de hoje mostrará uma possível evolução no caso, o advogado ficará um pouco receoso de depor e acabar atrás das grades. Em um momento ele diz que não poderá ajudar mais Anastácia, mas depois mudará de ideia.

O fato é

Confira o resumo da novela Êta Mundo Bom desta segunda-feira, 25
Araújo contará detalhes do plano para ajudar Anastácia em Êta Mundo BomFoto: Reprodução

Como falamos no segundo parágrafo, Araújo está buscando de todas as formas possíveis sua redenção, colocar Sandra atrás das grades e recuperar a herança de Anastácia são "obrigações" para a consciência dele. No capítulo de terça-feira, 26, Araújo voltará atrás novamente em sua escolha, e anuncia que vai depor a favor de Anastácia, mesmo que isso custe a sua liberdade.

Ao que parece tudo está levando para um desfecho feliz para Anastácia e Candinho, mas é claro que Sandra e Ernesto não deixarão isso passar assim tão fácil. Os últimos capítulos de Êta Mundo Bom prometem fortes emoções.

Vale lembrar que a trama de Walcyr Carrasco deve encerrar dia 26 de agosto, isso porque a novela Sol Nascente está programada para estrear dia 29.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: