“Êta Mundo Bom!”: Anastácia e Filomena tem acerto de contas

Filó vai contar toda sua história para a sogra, que se sensibilizara e aceita a união entra ela e Candinho

“Êta Mundo Bom!”: Anastácia e Filomena tem acerto de contas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Fortes emoções estão tomando conta da novela “Êta Mundo bom!”, que tem apresentado ótimos resultados de audiência na faixa das 18h. Aos poucos a trama se aproxima das últimas semanas e vem trazendo uma forte carga sentimental em seu enredo, principalmente após a reconciliação entre Candinho (Sérgio Guizé) e Filomena (Débora Nascimento), agora pais de um lindo menino. Depois de enfrentar tantos obstáculos, os pombinhos finalmente estão juntos e pretendem selar essa união em breve, mas antes disso, a jovem terá de prestar contas com sua futura sogra. Segundo publicação do “Extra”. Será que Anastácia (Eliane Giardini) vai aceita-la como esposa de seu herdeiro?

Nos próximos capítulos da novela escrita por Walcyr Carrasco, o caipira irá levar sua amada e o filho para a mansão da mãe. A garota o acompanha, mas não consegue esconder a ansiedade do encontro: “Estou com medo do que sua mãe pensará de mim. Se me aceitará como esposa de seu filho”, dirá Filó para o rapaz, que trata de tranquiliza-la da melhor forma possível. Mais calma e já dentro da casa, ela apresenta a criação para a milionária dizendo ter dado o nome do caipira para o garoto.

Anastácia fica totalmente emotiva ao ver o bebê. No passado, ela não teve o direito de segurar o próprio filho nos braços, agora se realiza ao fazê-lo com o netinho. É impossível conter as lágrimas, que teimosamente rolam de seus olhos. Porém, o momento de confraternização dura pouco, logo em seguida a viúva pede para ter uma conversa particular com a filha de Cunegundes (Elizabeth Savala) e seguem para o escritório, onde ficam a sós.

Anastácia aceita Filomena como esposa de Candinho

O clima é tenso, Filó volta a demonstrar nervosismo e não se demora a dar explicações para a sogra, mas é cortada pela mulher, que afirma saber sobre o passado da jovem. “Foi casada com um homem que podia ser seu avô. Não nego que isso dá a impressão de ter sido interesseira. Sei também que trabalhou no dancing”, afirma a milionária. Nesse momento, a irmã de Mafalda (Camila Queiroz) abre o jogo e revela todo o percalço que passou desde o momento de sua fuga da fazenda Dom Pedro II acompanhada de Ernesto (Eriberto Leão) e as injúrias passadas nas mãos do bandido, inclusive as ameaças proferidas contra Candinho.

Anastácia escuta tudo atônita e fica perplexa com cada palavra. A caipira, por sua vez, abre seu coração com a mãe do amado e também explica o motivo pelo qual casou com Fragoso (Luís Gustavo) sem contar a verdade para Candinho. “Achei que não acreditaria numa palavra minha. Assim, casei com o comendador, mas por meu filho”. Ao finalizar seu relato, ela indaga se está apta para casar com o herdeiro da ricaça, que diz não estar ali para julgar ninguém e só a chamou para lhe fazer um pedido: “Promete ser uma boa esposa para meu filho?”. É claro que Filomena confirmar! Ufa! Pelo visto, esse romance enfim vai para frente. Não perca os próximos capítulos de “Êta Mundo Bom!” e continue acompanhando os resumos da trama através do Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: