Êta Mundo Bom: Após quase mudar de ideia, Araújo dá boa notícia para Anastácia

Advogado quase desiste de depor contra Sandra após descobrir que poderia ir preso

Êta Mundo Bom: Após quase mudar de ideia, Araújo dá boa notícia para Anastácia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em processo de redenção, Araújo fará todo o possível para ajudar Anastácia e assim se vingar de Sandra. O personagem de Flávio Tolezani diz que vai depor contra sua ex-noiva, mesmo que isso custe a sua liberdade. A cena deve ir ao ar no capítulo de terça-feira (26) da novela Êta Mundo Bom. Hoje, veremos Araújo recuar e dizer que não poderá mais ajudar Anastácia em depoimento. Ainda bem que ele mudará de ideia.

O rapaz, além de fazer o certo em ajudar Anastácia na batalha contra Sandra, ainda ganhará um novo amor. Olga, vendo a aflição de Araújo, abre o coração e os dois vão iniciar um romance. A cena belíssima irá ao ar no capítulo de hoje.

Vale lembrar que Êta Mundo Bom deve ficar no ar por mais um mês, a nova produção da Globo para o horário das seis, Sol Nascente, estreia no final de agosto.

O desfecho de Sandra continua em aberto, principal vilã da novela, a personagem de Flávia Alessandra deve perder toda a sua fortuna já nesta semana - no máximo na outra. O restante dos capítulos devem ser preenchidos com uma busca por vingança e possíveis mortes.

Anastácia e Filomena finalmente se acertam

O capítulo de hoje de Êta Mundo Bom mostrará a esperada cena onde Anastácia finalmente dará sua benção para a unir de Candinho e Filomena.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: