Resumo da novela 'Velho Chico': Luzia e Tereza discutem na delegacia

Elas chegam a avançar uma contra a outra, mas são contidas por Bento e Martim

Resumo da novela 'Velho Chico': Luzia e Tereza discutem na delegacia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O desaparecimento e a possível morte de Santo (Domingos Montagner) em Velho Chico vai incendiar ainda mais o conflito entre Luzia (Lucy Alves) e Tereza (Camila Pitanga). As duas são rivais declaradas e lutam pelo amor do sertanejo, mas todos sabem que a filha de Afrânio (Antônio Fagundes) é quem o homem deseja ter ao seu lado de verdade, mesmo sendo casado com outra. Assim que ele sumir, as duas terão um confronto nada amigável, o qual desencadeará em um bate-boca acalorado, onde trocam várias ofensas e até ameaças de morte por parte da mãe de Olívia (Giullia Buscacio), segundo o site “Extra”.

Tudo começa quando Luzia vai até a delegacia e encontra a rival aos prantos no local. Ela fica possessa com o que vê, sem pensar duas vezes vai pra cima da empresária agarrando-a pelo braço com violência. Antes que perceba, a mãe de Miguel (Gabriel Leone) é pega por uma chuva de insultos e acusações. “Tá feliz? Você num ia dá sossego enquanto num acabasse com a vida dele! Tá feliz agora!?!", indaga Luzia alterada.

Tereza tenta se defender e diz nunca ter desejado o mal de Santo, mas a nora de Piedade (Zezita Matos) não perdoa e pergunta por que a bela voltou para se oferecer ao sertanejo mais uma vez, porém, a primogênita de Suarê diz que sua vida não interessa a ela. Essa resposta deixa Luzia ainda mais furiosa: “Sua vida num é mesmo, fia de quenga, mas a vida de meu marido é! E você botô fim nela!”, acusa.

Bento e Martim desapartam briga

A discussão fica ainda mais acirrada e um amontoado de pessoas se reúne entorno de ambas. “Você botô ele em risco de novo como botô quando matâro meu tio! Você num vai sossegá enquanto num botá fim em toda minha família, sua maldita!”, acusa a sertaneja aos gritos. “Não é hora disso, Luzia! Temos que ir atrás de Santo, não ficar nos atacando...”, responde Tereza tentando por um fim no bate-boca, mas a esposa do desaparecido não está nem aí e continua com seus berros.

A mãe de Olívia afirma que não permitirá mais intervenções da rival em sua vida. “Num vô deixá você acabá com a minha família!”, avisa. Não satisfeita, ela ainda ameaça matar Tereza e parte para cima dela, porém, antes de conseguir colocar as mãos na empresária acaba sendo contida por Bento (Irandhir Santos). Se debatendo nos braços do cunhado, ela continua xingando e amaldiçoando a filha de Afrânio. Sem paciência para aguentar as ofensas da sertaneja, Tereza manda que ela cale a boca e elas trocam ainda mais palavras desagradáveis. Agora é a vez da herdeira de Saruê avançar em Luzia, mas é contida por Martim (Lee Taylor). Confusão generalizada em “Velho Chico”! Até onde vai a briga dessas duas? Você não pode perder os próximos capítulos da trama das 21h. Mantenha-se informado sobre todas as novidades do folhetim acompanhando os resumos do Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: