Resumo 'Haja Coração': Fedora desmaia após ver campanha de Estelinha

Leozinho tentará animar a noiva, mas sem muito sucesso

Resumo 'Haja Coração': Fedora desmaia após ver campanha de Estelinha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A disputa pela popularidade na web entre Fedora e Estelinha terá mais alguns conflitos no capítulo desta terça-feira (26) da novela Haja Coração, produção das sete da Globo. De acordo com resumo publicado pelo gshow, a personagem de Tatá Werneck vai passar mal após ver vários seguidores deixarem de acompanhar suas publicações. A "debandada" faz parte de um plano maléfico organizado por sua rival, Estelinha.

A personagem de Julia Faria organizou um "desabafo" em uma comunidade de ex-seguidores de Fedora, em um desses desabafos, as irmãos Jislaine e Jisleine detalharam como Fedora trata seus fãs. "Ela sempre faz questão de deixar claro que somos pobres". Os desabafos não vão pegar nada bem e as contas da patricinha vão perder bastantes seguidores.

Após ver a manifestação na web dar certo, Estelinha segue para a segunda fase de seu plano, agora ela quer o afastamento da patricinha. O susto é tão grande que Fedora não aguenta e acaba caindo desacordada. A filha de Aparício será socorrida por seu noivo, Leozinho.

Apolo briga com Beto após revelação sobre Tancinha

Após saber que sua noiva beijou Beto, o personagem de Malvino Salvador não contou conversa e foi atrás do rapaz. Ao invadir seu local de trabalho, o piloto acaba perdendo a cabeça e o agride. A confusão se torna generalizada e quase sobra para Tancinha, que estava no local para tentar acalmar o animo do seu noivo.

Após a cena, Apolo decide deixar o caminho livre para Beto. Ele diz que não lutará mais por Tancinha, que agora a loira é só dele. Do outro lado, a personagem de Mariana Ximenes joga a real para Beto e diz que ela vai tentar reconquistar Apolo e precisa que ele dê um tempo para que ela arrume sua vida. Oh, vida. Beto ou Apolo, com quem Tancinha deve ficar? Vote em nossa enquete.

Com o casamento "pausado" Apolo pode voltar toda a sua atenção para sua carreira profissional, o piloto receberá uma proposta para trabalhar fora do país, e deve aceitar. Essa última cena só deve ir ao ar na quarta-feira, 27. Mais resumos de Haja Coração nas próximas horas, continue ligado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: