Romeu e Mafalda terão cena romântica hoje em 'Êta Mundo Bom!'

Personagem de Klebber Toledo dará um belo presente para sua paixão

Romeu e Mafalda terão cena romântica hoje em 'Êta Mundo Bom!'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Romeu e Mafalda estão longe de viver um romance tranquilo, mas se depender do personagem de Klebber Toledo, eles já podem pular algumas etapas e partirem para o casório. No capítulo desta terça-feira (26) da novela Êta Mundo Bom, Romeu dará um belo presente para sua paixão, a personagem de Camila Queiroz. Zé dos Porcos, que acabou perdendo o amor de Mafalda ao ser pego em uma situação nada agradável com outra mulher, estará observando tudo de longe. Que climão!

A cena deve emocionar o público e aumentar as esperanças dos fãs que torcem pelo casal. Vale lembrar que a novela Êta Mundo Bom ficará no ar até o dia 26 de agosto. A nova produção da Globo para o horário, Sol Nascente, tem estreia agendada para o dia 29. As datas podem sofrer alterações, principalmente se Êta Mundo Bom fixar os ótimos números de audiência que vem conquistando.

Ainda no capítulo de hoje de Êta Mundo Bom, Araújo dará uma ótima notícia para Candinho e Anastácia. O ex-noivo de Sandra primeiramente pedirá perdão para todos e deixará claro que não descansará até que a loira pague por seus crimes. Ele ainda deixa claro que Anastácia irá recuperar sua fortuna o mais rápido possível. Notícia boa!

Novo personagem será introduzido na trama para tentar conquistar Filomena

Candinho que se cuide. Os próximos capítulos de Êta Mundo Bom vão interromper a série de boas notícias que o caipira estava recebendo. Ainda sem data exata, a Globo confirmou que um novo personagem, chamado de Leonardo, vai aparecer na vida dele para tentar conquistar Filomena. A cena acima deve ser exibida apenas na próxima semana. Confirmaremos a data exata ainda hoje.

Amanhã em Êta Mundo Bom

  • Após decepção amorosa, Araújo abre o coração para Olga e os dois iniciam romance.
  • Candinho agradece suporte de Araújo e diz que o perdoa por todos os crimes.
  • Celso e Araújo conversam sobre fortuna de Anastácia.
  • Sandra vai atrás de Anastácia para falar sobre possível processo.

E você, está gostando da novela Êta Mundo Bom?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: