Novela “Velho Chico”: Fim do mistério! Luzia conta para Olívia que Santo não é seu pai biológico

Cansada de ver o sofrimento da filha, que não consegue esquecer Miguel, a sertaneja abre o jogo

Novela “Velho Chico”: Fim do mistério! Luzia conta para Olívia que Santo não é seu pai biológico
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Quando descobriu que Miguel (Gabriel Leone) era filho de Santo (Domingos Montagner) o mundo de Olívia (Giullia Buscacio) desmoronou. Era quase impossível para ela acreditar ser meia-irmã do homem por quem estava apaixonada. Como fazer para apagar o sentimento? Por que ser castigada dessa forma pelo destino? A bela fez de tudo para esquecer o agrônomo, chegou a voltar com seu antigo namorado, mas de nada adiantou. Aos poucos ela vem definhando por conta desse amor impossível, mas tudo isso vai mudar nos próximos capítulos de “Velho Chico”, quando Luzia (Lucy Alves) revelar que a jovem não é filha legítima do produtor rural, de acordo com o jornal “Extra”. Confira o resumo da novela.

Muitos acontecimentos vão influenciar a decisão da morena, que mantinha esse segredo a sete chaves. O marido da dona de casa será dado como morto após sofrer um atentado, onde recebe três tiros. Abatida pela perda e cansada de ver o desespero da filha apaixonada por seu suposto meio-irmão, ela resolve abrir o jogo e contar toda a verdade. Sem mais nada o que perder, Luzia tem uma conversa franca com a moça.

Em um momento de desespero, a garota se dar por vencida e confessa não ser capaz de suportar tanto sofrimento. “Eu nunca mais vou ser feliz nessa vida, mainha... nunca! A minha vida acabou! Daqui pra frente é só sofrimento! É só dor! Só dor!”, diz ela, aos prantos. A mãe fica aflita e assim que a menina se afasta, começa a se lamentar questionando o motivo das suas garotas terem de sofrer tanto se o erro foi totalmente dela.

A grande revelação

Em outra cena, a sertaneja embala Olívia no colo enquanto conversam. A jovem revela se sentir péssima por amar o irmão, pois sabe que o sentimento entre eles é proibido. Esse pensamento vem a corroendo por dentro, mas mesmo assim ela não consegue evitar. “Eu não vou saber viver sem ele, mainha... Eu não consigo mais viver sem Miguel! Eu não consigo! Eu não consigo!”, afirma para Luzia.

Chorando copiosamente, a irmã de Isabel (Rayza Alcântara) implora para que a mãe faça sua dor cessar, pois não aguenta mais sofrer. Nesse momento, a esposa de Santo consola a filha dizendo que o sofrimento vai parar. “Mainha vai fazer isso parar de doer, filha... Mas você não vai me perdoar nunca por isso!”, fala a sertaneja, que será encarada pelo olhar confuso da moça.

Fortes emoções lhe aguardam em “Velho Chico”. Você não pode perder essa sequência, que está prevista para ir ai ar no dia 13 de agosto. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para se manter informado sobre todas as novidades envolvendo a trama das 21h, da Rede Globo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: