'Êta Mundo Bom' gshow: Resumo da novela

Capítulo de quarta-feira (27) mostrará Aaraújo temendo possível prisão

'Êta Mundo Bom' gshow: Resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Êta Mundo Bom, após ser enganado por Sandra, Araújo só pensa em uma forma de se vingar com a loira e se redimir com Anastácia e sua família. No capítulo desta terça-feira (26) vimos o advogado procurando sua ex-patroa e confirmando que iria lhe ajudar no processo contra a loira, mas as coisas não podem sair como o esperado. De acordo com resumo publicado pelo gshow, Araújo, no capítulo de amanhã (27), vai aparecer bastante temeroso com a possibilidade de ser preso por cúmplice. A principal razão para ele não cogitar a ideia de ser preso é a saúde do seu filho.

Apesar de todo o drama envolvendo seu filho, Araújo vai cumprir com sua palavra. Ótima notícia para Anastácia, péssima para Sandra. No capítulo de quinta-feira (28) ele deve procurar novamente a mãe de Candinho para dar seu "veredito" final. Ele afirmará que vai depor contra Sandra, e vai arcar com qualquer consequências que seus atos impensados possam causar.

Vale lembrar que Anastácia e Candinho vão perdoar o moço. O caipira ainda vai agradecer todo o esforço que ele está fazendo para ajudar a recuperar a fortuna de sua mãe.

Candinho ganha "adversário"

Que Filomena é completamente apaixonada por Candinho, isso todo mundo sabe. Mas a Globo quer esquentar a relação e promete um "adversário" para o caipira já nos próximos capítulos. De acordo com resumo publicado pelo gshow, um personagem chamado Leonardo será inserido na novela. Ele tentará de todas as formas possíveis conquistar Filomena.

Mais sobre a novela Êta Mundo Bom

27/07: Cunegundes dá ordem para casamento de Mafalda e Romeu acontecer o mais rápido possível. Celso e Araújo conversam sobre ajuda a Anastácia. Sandra, após descobrir plano de Anastácia, procura a mãe de Candinho para uma jogada inesperada.

28/07: Mesmo sem paixão, Mafalda diz que se casará com Romeu. Anastácia e Dantas conversam sobre processo contra Sandra, a loira, do outro lado, procura informações da possibilidade de internar Anastácia em um hospício. Maria é pedida em casamento por Eugênio, Celso ouve e fica em choque. Sandra e Anastácia conversam e mãe de Candinho recebe uma proposta. Mafalda chora ao pensar em Zé dos Porcos.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: