Em Haja Coração, Shirlei desmaia e ainda tem que aturar Jéssica

A namorada de Felipe fará maior cena ao pedir desculpas para a faxineira.

Em Haja Coração, Shirlei desmaia e ainda tem que aturar Jéssica
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo desta quarta-feira (27) da novela Haja Coração, Shirlei, após passar mal durante uma diária dura de trabalho, ainda terá que aturar a falsidade de Jéssica, que fará a maior cena pedindo desculpas para a faxineira, tudo encenado, claro. Confira o resumo da cena e mais detalhes do episódio abaixo.

Jéssica (Karen Junqueira) forçou a barra com Shirlei (Sabrina Petraglia), e a faxineira acabou desmaiando após uma rotina intensa de serviço, sem pausa para almoço. Após o ocorrido, ela fica balançada e avalia se deve continuar no emprego. Decidida, volta ao apartamento dos Miranda e comunica sua decisão. "Seu Felipe, eu quero continuar aqui", revela, para surpresa da namorada do publicitário.

Sentindo o climão que ficou na casa, por causa da sua atitude, Jéssica resolve fingir humildade e pede desculpa a Shirlei. "Quero sim. Pedir desculpas... Acho que eu fui grosseira com você. É o meu jeito... Sou direta demais", diz a falsiane, que complementa: "Você me fez prestar atenção nisso, Shirlei. Me fez lembrar que, antes de ser patroa e empregada, aqui tem duas pessoas, dois seres humanos". Em seguida, a loira faz questão de abraçar a funcionária.

Ainda no mesmo capítulo

Beto vai ouvir dicas de Adriana para tentar conquistar Tancinha. O publicitário vai tentar organizar algum evento fora do país para Apolo (Malvino Salvador) ter compromissos e deixar a gata temporariamente sozinha. Mas o problema é que a personagem de Mariana Ximenes só  tem olhos para Apolo. Ela jogará a real para Beto, diz que tentará reconquistar seu ex-noivo de qualquer maneira.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: