Em Velho Chico, Olívia demonstra ciúme de Miguel e Sophie

Filha de Santo vai ficar em choque após flagrar os dois curtindo uma noite repleta de amor

Em Velho Chico, Olívia demonstra ciúme de Miguel e Sophie
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A relação de Miguel e Sophie sempre foi cercada de problemas, assim como a dele com Olívia. No capítulo desta quarta-feira (27) da novela Velho Chico, a filha de Santo ficará em choque após ver eles em clima de romance, ela não esconderá a sensação de ciúmes. Confira o resumo que acabou de ser publicado pelo gshow, site de novelas da Globo.

O arrependimento bate no peito de Luzia (Lucy Alves) depois de ter brigado com Olívia (Giullia Buscacio) e faz a sertaneja se desculpar. "Disse um bucado de coisa a mais que devia. Até porque vocês não têm culpa de nada do que tá acontecendo entre seu pai e eu!", diz ela - ou arrependida, ou se fazendo de boazinha.

Em seguida, Miguel (Gabriel Leone) e Sophie (Yara Charry) se aproximam das duas, mas a presença do casal é demais para Olívia, que luta para aprender a lidar com seus sentimentos pelo rapaz. Por ainda ter flagrado os dois na cama na noite anterior, seu incômodo fica ainda maior e ela não consegue disfarçar, deixando o local.

Bento é vítima de emboscada e fica desacordado

Bento não consegue se defender de emboscada (Foto: Caiuá Franco/TV Globo)
Bento não consegue se defender de emboscada (Foto: Caiuá Franco/TV Globo) Foto: Reprodução

Bento (Irandhir Santos) é abordado por um homem misterioso que diz ter informações valiosas sobre esquemas de corrupção. Na sede de justiça, o vereador cai na conversa do cara e vai até o lugar indicado pelo tal delator para ouvir o relato e reunir provas. Quando encontra o sujeito, outros três aparecem e cercam Bento, que percebe que caiu em uma cilada e se vê encurralado. Ali, o vereador leva uma baita surra e não consegue nem se defender dos golpes, que o deixam desacordado no meio da rua.

Possível morte de Santo movimenta as redes sociais

Um resumo divulgado pela Globo recentemente deixou os fãs de Velho Chico preocupados. O texto adianta que Santo dos Anjos levará três tiros após ser vítima de uma nova emboscada, o grande amor de Tereza ficará desaparecido por alguns dias. Todos de sua família vão dar a morte dele como certa. O resultado? Afrânio ganhará novos e poderosos inimigos, e eles estão dentro de sua própria casa.

Santo morre em Velho Chico? Descubra aqui
Santo sofrerá uma tentativa de assassinato no capítulo desta segunda-feira (25) da novela Velho Chico Foto: Reprodução

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: