Resumo de Velho Chico: Após suposta morte de Santo, Luzia acusa Carlos

Mulher de Santo ficará em choque após sumiço do marido

Resumo de Velho Chico: Após suposta morte de Santo, Luzia acusa Carlos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Que o desfecho de Santo em Velho Chico é um verdadeiro mistério, isso você já sabe. O grande amor de Maria Tereza será alvo de uma nova emboscada mas dessa vez ele não conseguirá se livrar tão bem, o produtor levará três tiros e será levado pelas correntezas. Todos na cidade vão pensar que o assassinato brutal de Santo foi ordenado por Afrânio, mas em uma cena onde ele se encontra sozinho, o personagem de Antônio Fagundes revelará que não teve nada com o crime, e ainda diz que gostaria de ver o adversário vivo. De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Luzia vai surtar com o crime e colocará culpa toda em Carlos. Leia o resumo abaixo. Mais detalhes nas próximas horas.

Depois de transar com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), Luzia (Lucy Alves) vai se virar contra o deputado e chegará a ameaçá-lo nos próximos capítulos de "Velho Chico". Isso acontecerá depois que Santo (Domingos Montagner) sofrer um atentado e sumir.

A mando do braço-direito de Afrânio (Antonio Fagundes), um homem vai disparar contra o agricultor. Ele será atingido por três tiros, cairá no rio e desaparecerá. Os familiares e a polícia farão buscas, mas não terão sucesso.

Desesperada, Luzia telefonará para Carlos, até então seu aliado na luta para separar Santo e Tereza (Camila Pitanga). Ela atacará o deputado e cobrará explicações. Ele não gostará do tom da vilã e debochará:

- Como é que eu vou saber do seu marido? O marido não é teu? Com quem você pensa que está falando?

- Com um mofino, desgraçado, que quer se fazer de besta, logo comigo! Santo sumiu, deputado, e sei que tem mando de sua gente nisso tudo! - acusará ela.

Carlos continuará fingindo que não sabe sobre o ocorrido:

- Um homem barbado daqueles não pode simplesmente sumir. Alguma coisa deve ter acontecido com ele, alguma coisa séria!

Irritada com a indiferença do político, Luzia dará um recado claro.

- Abre os olhos, deputado! Que, se meu marido não aparecer, ah... Aí você vai me conhecer - ameaçará.

Leia mais resumo da novela Velho Chico. Fonte desse artigo: Blog da Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Clima na casa de Afrânio piora

Com o sumiço de Santo, o Coronel vira o principal suspeito de ter encomendado o crime. Maria Tereza, Miguel e Martim vão virar as costas para ele, vão acusá-lo de ter tramado e arquitetado a morte de Santo dos Anjos. Até mesmo Iolanda e Encarnação ficarão com um pé atrás com ele. O clima vai ficar super tenso para Afrânio. Mas parece que ele, ao menos dessa vez, é inocente.

Afrânio e Miguel vão se afastar ainda mais
Afrânio e Miguel vão se afastar ainda mais  Foto: Reprodução TV Globo

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: