Márcio Kieling, da novela Sol Nascente, confirma fim de casamento

O ator estava casado com Jacqueline Fernandez há sete anos.

Márcio Kieling, da novela Sol Nascente, confirma fim de casamento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Prestes a voltar para às telinhas com a novela Sol Nascente, o ator Márcio Kieling vive um momento delicado em sua vida pessoal. De acordo com o jornal Extra, o casamento do ator com a também atriz Jacqueline Fernandez chegou ao fim. A união já durava sete anos. Leia a matéria abaixo.

Márcio Kieling, 38 anos, é o mais novo solteiro da praça. Chegou ao fim, após 7 anos, o casamento do galã com a atriz Jacqueline Fernandez, que em 2012 interpretou a Charlene de “Malhação” e foi vice-campeã da“Dança dos Famosos” (2008) como instrutora do ator Rafael Almeida.

"Estou tranquilo e totalmente focado no trabalho nesse momento. Os cachorros ficaram comigo porque ela voltou para a casa dos pais e lá não tinha espaço", confirma Márcio, que é “pai” de Johnny, Mary Jane e Pietra.

Depois de 13 anos longe da Globo, ele retorna em Sol Nascente com o visual grisalho. Na nova novela das 6, ele viverá Bernardo, um empresário do ramo das artes responsável por descobrir o talento de Yumi (Jacqueline Sato) como artista plástica. "Essa volta não poderia ter sido melhor. Estou revendo técnicos e atores. É muito bom saber que você fez falta, deixou um legado", diz o ator, lembrado pelo público até hoje pelo Perereca, de “Malhação”.

Fonte: Jornal Extra.

Estreia da novela

Com um elenco recheado de nomes super conhecidos, Sol Nascente estreia na Globo no dia 29 de agosto. Giovanna Antonelli, Rafael Cardoso, Bruno Gagliasso, Henri Castelli são apenas alguns dos atores principais. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: