Novela Justiça terá cenas de sexo de Marina Ruy Barbosa

A atriz confirma que não se preocupou com a vergonha e se entregou de corpo e alma nas filmagens

Novela Justiça terá cenas de sexo de Marina Ruy Barbosa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Confira tudo sobre a novela Justiça.

O segundo semestre de 2016 está prometendo e muito para os executivos da Rede Globo, já que teremos a estreia de algumas produções bastante aguardadas pelo público, como é o caso de Justiça, minissérie que entra no lugar de Liberdade, Liberdade na faixa das 23h. E com tantas novidades pela frente, a futura trama em questão terá a ilustre presença de Marina Ruy Barbosa, com toda sua graça e glória de atuação, mesmo com trabalhos intensivos praticados em Totalmente Demais. Vale ressaltar, entretanto, que a ruiva fará uma breve participação, com morte já confirmada, mas já temos a certeza absoluta sobre cenas picantes da atriz, fator suficiente para chamar atenção de diversos telespectadores mais assíduos por imagens do gênero.

De acordo com informações divulgadas pela própria atriz em entrevista recente, não houve muita dificuldade para superar os problemas clássicos de vergonha nas filmagens de sexo que já viraram rotina na emissora carioca. “Comecei com 9 anos, estou com 21, é normal que as cenas se tornem mais maduras. A direção faz toda a diferença. É uma equipe séria, a gente fez um balé na hora de gravar. Eles sabiam o que estavam fazendo e nada era sensacionalista”, garante a jovem, que logo foi perguntada sobre a presença de tapa sexo nas cenas. "Não. Não fiz nenhum pedido. Só me preocupei em interpretar, nada além”, responde, deixando bem claro que, além disso, também não pediu nenhuma dublê. Haja profissionalismo, não é verdade?

Para quem ainda não está por dentro do enredo, Marina interpreta Isabela, uma garota sem grandes responsabilidades e cheia de mimos, que trairá seu parceiro, Vicente, interpretado por Jesuíta Barbosa, mas sem nem imaginar a reação do rapaz, que a encontra em momento íntimo com um ex-namorado e não pensa duas vezes antes de sacar sua arma e assassina-la a sangue frio. Este será apenas um dos crimes de forte destaque na trama, já que teremos mais três protagonistas com a mesma temática de ferimento às leis nacionais.

Uma das propostas da minissérie é exemplificar que até mesmo em casos de crimes pesados, como é o caso deste cometido pelo personagem de Jesuíta, ainda há uma esperança para que o culpado se redima com a sociedade ou, pelo menos, consiga se desculpar com quem prejudicou. É claro que nem sempre isso é possível, até porque há certos tipos de atos não controláveis que recebem o status de imperdoáveis, mas a novela tratará de tudo com muita inteligência.

Debora Bloch, Drica Moraes e Marina Ruy Barbosa vão estrelar a novela Justiça
Debora Bloch, Drica Moraes e Marina Ruy Barbosa vão estrelar a novela Justiça Foto: Reprodução

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: