Resumo da novela Êta Mundo Bom: Sandra oferece proposta gigante para Anastácia

A megera se vê encurralada e decide lançar uma proposta à tia

Resumo da novela Êta Mundo Bom: Sandra oferece proposta gigante para Anastácia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom - 27/07/2016 - quarta-feira

Sandra (Flávia Alessandra) está determinada a seguir sua vida sem as investidas vingativas de Anastácia (Eliane Giardini), mas para isso realmente dar certo será preciso colocar em prática algumas alternativas, e isso ficará evidente no capítulo de Êta Mundo Bom programado para o início de noite desta quarta-feira (27), quando a megera recebe a proposta de um comprador para a sua parte da fábrica de sabonetes.

O problema é que ela continua se vendo encurralada por conta de alguns detalhes. Ela até tenta convencer Celso (Rainer Cadete) a se juntar a ela. "Celso, ainda pode vir comigo. Damos um jeito de vender a parte de titia, a que você representa. Basta assinar, já que é o representante", dispara, mas as reviravoltas fazem com que ela precise sair em busca de um encontro com a tia, oferendo-lhe uma proposta tentadora, que ainda não foi revelada pelos resumos oficiais da Rede Globo. "Titia, eu vim lhe fazer uma proposta. Resolver sua vida. É pegar ou largar''.

Araújo teme por prisão e se preocupa com os cuidados do filho

Êta Mundo Bom: Após quase mudar de ideia, Araújo dá boa notícia para Anastácia
Araújo resolve ajudar Anastácia e Sandra deve perder toda a sua herança em Êta Mundo BomFoto: Reprodução

Ainda no mesmo episódio, Araújo (Flávio Tolezani) demonstra que está determinado a ajudar Anastácia, isso porque já está profundamente arrependido com o fato de ter auxiliado Sandra nos planos contra a mãe de Candinho (Sérgio Guizé), mas sempre mantendo a postura de quem sabe que fez o que era preciso para melhorar o estado de seu filho, o garoto Claudinho (Xande Valois), que ainda está se recuperando da cirurgia a qual foi submetido recentemente.

Em conversa com Olga (Maria Carol), o advogado demonstra preocupação com a situação atual e insiste em dizer que está com medo de ir parar na prisão.  “É como se um peso fosse tirado de cima de mim", dispara o homem quando perguntado sobre a cirurgia do menino. "Mas e meu filho? Que será dele se eu for preso?”, questiona, deixando bem claro que não consegue parar de pensar em alguma solução, caso seja condenado pela justiça. É óbvio que a ex-táxi girl faz de tudo para acalmar o bonitão, afirmando que estará ao dispor para auxiliar no que for necessário, caso ele acabe preso.

“Se lhe acontecer o pior, cuidarei dele mesmo que não tenha dinheiro para me pagar. Não deixaria Cláudio sozinho. Ainda que eu tenha que voltar para o dancing, trabalharia na noite para cuidar de Cláudio”, afirma a moça, tranquilizando Araújo.

Filomena ganha pretendente inesperado

Para agitar o núcleo de Candinho e Filomena, a Globo confirmou que um novo personagem será inserido na trama. Leonardo, vivido por Renato Rabello, vai tentar conquistar a esposa do caipira de todas as formas. 

Conheça Leonardo, novo adversário de Candinho em 'Êta Mundo Bom!'; Leia o resumo da novela
Leonardo e Candinho vão brigar pelo amor de Filomena em Êta Mundo Bom!Foto: Reprodução

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: