Resumo da novela Haja Coração: Fedora faz caridade para conquistar seguidores

A it-girl aposta em tudo para resgatar fãs nas redes sociais

Resumo da novela Haja Coração: Fedora faz caridade para conquistar seguidores
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Haja Coração - 27/07/2016 - quarta-feira

Fedora (Tatá Werneck) está vivendo um período conturbado, já que se tornou alvo de uma campanha intensa contra os seus artigos de luxo e toda a ostentação demonstrada nas redes sociais, mas no capítulo de Haja Coração programado para a noite desta quarta-feira (27), a it-girl chega à conclusão de que pode recuperar seus fãs se promover uma ação de caridade nas ruas de São Paulo, realizando doações e beneficiando as pessoas mais humildes. 

Na ocasião, a filha de Teodora (Grace Gianoukas) entope o carro de Ariovaldo (Duda Mamberti) com diversas roupas de frio e alguns equipamentos de esqui comprados para utilizar exclusivamente na viagem que faria para San Moritz. É claro que, como a ideia por trás da ação é reconquistar os seguidores, a personagem de Tatá Werneck não larga o celular, pois precisa registrar cada momento para compartilhar na web. Fingindo diversão, a mimada demonstra que, na verdade, não está nem aí para as pessoas que está ajudando, mas faz a capa para impressionar as pessoas.

"Pra quem disse que eu tava na melhor... Viajando pra esquiar. Se enganou, amor! Tô aqui doando roupas de frio pra esses moradores de rua", dispara a loira, que arranca aplausos dos desabrigados e faz de tudo para esconder que está com nojo de todas aquelas pessoas.

Após desmaio, Fedora tenta recuperar seguidores com caridade
Após desmaio, Fedora tenta recuperar seguidores com caridadeFoto: Reprodução

Felipe surpreende Shirlei com presente de aniversário

Ainda no mesmo episódio, Shirlei (Sabrina Petraglia) ficará surpresa com a atitude tomada por Felipe (Marcos Pitombo), que não pensa duas vezes antes de comprar um presente de aniversário para entregar à moça, que já está bastante exausta com todas as tarefas recebidas diretamente de Jéssica (Karen Junqueira). 

Já com tudo pronto para ir embora, a jovem que está dando o melhor de si como faxineira recebe a visita de Felipe na cozinha, e logo diz que já estava de saída, mas que fará o que for preciso, caso mais alguma tarefa seja solicitada. "Ô, seu Felipe... Tou arrumada pra ir mas não tem problema, tá? Se precisar de mais alguma coisa é só falar", dispara, quando é surpreendida com uma caixa embalada com esmero. "Preciso, sim. Na realidade... Eu tenho um presente pra você", revela o publicitário, entregando o embrulho para a moça, que fica sem saber o que dizer na hora.

Não perca o próximo capítulo de Haja Coração e aproveite para continuar navegando no Diário 24 Horas, onde você encontrará resumos completos de todas as suas novelas favoritas.

Shirlei quase surta com presente dado por Felipe (Foto: TV Globo)
Shirlei quase surta com presente dado por Felipe (Foto: TV Globo) Foto: Reprodução

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: