Munik, ex-BBB 16, abandona gravações de seu primeiro filme

Morena preferiu passar uns dias ao lado de seu novo amor em um resort. Diretora do longa reclamou da falta de compromisso da ex-bbb.

Munik, ex-BBB 16, abandona gravações de seu primeiro filme
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Munik, vencedora da edição 2016 do BBB, já deu algumas declarações afirmando que gostaria de seguir os caminhos de Grazi Massafera. Do reality para as novelas, cinema e para o mundo. Mas quando as portas finalmente começaram a se abrir, a morena resolveu jogar tudo para o alto para viver alguns dias de romance ao lado do empresário Anderson Felício. Os dois se conheceram no carnaval fora de época realizado em Fortaleza. Agora a agenda da morena tem apenas uma participação em Haja Coração confirmada. Ela e Ana Paula, sua amiga polêmica do reality, vão aparecer na trama. As informações são do jornal Extra.

Ainda de acordo com a publicação, a diretora do filme disse que a ausência de Munik deixou todos sem chão, isso porque as gravações já estavam agendadas para começar. "Ela optou por sair e ficou uma coisa chata, pois fez isso nas vésperas das gravações. Tivemos apenas um dia para arrumar uma atriz para substituí-la. A gente tinha arrumado um coaching para ela, pago passagem. Estava tudo certo com os patrocinadores... Enfim, foi uma decisão dela. Mas a Munik foi muito atenciosa, talvez o filme foi um desencontro mesmo", comentou a diretora do curta "Quarto 10".

Em notícias recentes divulgadas pelo blogueiro Leo Dias, Munik e Anderson Felício vão passar alguns dias em um resort super luxoso e romântico em Jericoacoara, no Ceará.

Internautas criticam falta de profissionalismo de Munik

No site da Joven Pan, um dos primeiros a noticiar sobre o acontecido, vários usuários criticaram a morena. "Acaba o dinheiro, o empresário deixa ela ai depois fica na merda!", comentou uma. "Irresponsabilidade só ....deveria da mais valor ao trabalho que consegue! Nos dias de hoje 1 milhão não dura pra sempre,menina pensa na crise e cumpre com o trabalho.", disse outra.

Alguns usuários usaram um pouco de bom-humor para lidar com a notícia. "Ela é fraca e sem talento, obg empresário por vc existir e as pessoas não ter q ver ela atuando".

Resta aos fãs da ex-BBB aguardar sua participação em Haja Coração. Confira tudo sobre o BBB17.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: