Novela 'Velho Chico' resumo gshow

Miguel vai negar beijo a Sophie para não magoar Olívia

Novela 'Velho Chico' resumo gshow
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Confira o resumo da novela Velho Chico, produção das nove da Globo.

Sophie (Yara Charry) veio da França para reconquistar o amor de Miguel (Gabriel Leone), mas ao chegar a terras tupiniquins se deparou com uma situação bem complicada. Seu amado já estava em outra, porém, o destino lhe favoreceu quando Tereza (Camila pitanga) decidiu revelar que o rapaz era filho biológico de Santo (Domingos Montagner), pai da jovem com quem o agrônomo estava iniciando um romance. A maré virou e a francesa recuperou seu antigo namorado, mas por quanto tempo?

No capítulo dessa quarta-feira (27), a moça será esnobada por Miguel durante um passeio pelas águas do rio São Francisco. Além do casal, estavam Olívia (Giullia Buscacio) e Lucas (Lucas Veloso) no local, o que ocasionou um baita climão durante toda a viagem. Todos que acompanham o folhetim das 21h sabem o quanto está sendo difícil para os filhos do sertanejo colocarem de lado os sentimentos amorosos que afloraram entre eles. Para evitarem cometer incesto, ambos reataram seus antigos relacionamentos, mas pelo visto não está sendo o suficiente para abrandar o sofrimento.

Durante o passeio, Miguel e Olívia tentam se tratar como amigos, ignorando o que estavam vivendo no passado. Para deixar as coisas ainda mais complicadas, Sophie não desgruda do agrônomo tentando criar um clima de romance e até tenta beija-lo diante da rival, mas é rechaçada pelo rapaz, que afirma estar totalmente desconfortável. A filha de Luzia (Lucy Alves) vê quando a estrangeira abraçar o jovem e sofre, sem notar que ele também não está nada feliz com a situação.

Sophie e Lucas se beijam

Vai ser muito difícil para Sophie levar sua relação com o filho de Tereza adiante. Só de olhar é possível dizer o quanto ele está desolado por não estar ao lado da mulher que realmente ama. Por esse motivo, a francesa decide desistir do namoro e deixar o caminho livre para Olívia. Assim que termina o relacionamento, a estudante de moda sai da fazenda Piatã e anda sem rumo pelas ruas de Grota.

Em meio a suas andanças ela encontra com Lucas. O rapaz tenta anima-la da melhor forma possível e um clima surge entre eles. O funcionário da cooperativa não resiste e beija a moça, que se entrega ao momento, mas serão flagrados pela irmã de Isabel (Rayza Alcântara). O que vai acontecer? Não perca os próximos capítulos de “Velho Chico” e continue acompanhando os resumos publicados pelo Diário 24 Horas para descobrir o final dessa história.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: