Novela “Velho Chico”: Quem atirou em Santo? Descubra!

Os autores da trama mantém suspense em torno da identidade do culpado

Novela “Velho Chico”: Quem atirou em Santo? Descubra!
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Santo (Domingos Montagner) acumulou vários desafetos durante a trama de “Velho Chico”, e o número de pessoas que planejam ceifar a vida do sertanejo só faz crescer com o passar dos dias. Nós próximos capítulos da novela das 21h, alguém conseguirá armar um atentado, onde o amado de Tereza (Camila Pitanga) levará três tiros, sendo dado como desaparecido e morto. Muito mistério vai envolver o acontecimento, pois os autores ainda não planejam revelar quem será o verdadeiro culpado pela emboscada.

O produtor rural já é experiente com situações de risco, recentemente passou por um grande sufoco quando o homem com quem havia brigado por causa de Luzia (Lucy Alves) o cercou dentro de um cipoal sacando punhal para acabar com sua existência. O desafeto juntou toda sua ira e partiu para cima do pai de Miguel (Gabriel Leone), mas sem conseguir concluir o que havia prometido, pois o sertanejo consegue salvar a própria vida. Mas, o mesmo pode não se repetir na próxima tentativa feita por seus inimigos.

Como mencionado anteriormente, Santo será baleado e dado como morto, o que vai causar muito tumulto no folhetim escrito por Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi. Ninguém. Ninguém sabe quem foi o responsável pelos disparos e esse mistério vai perdurar por um bom tempo, pois os autores do enredo prometem muito suspense em torno do atentado. Luzia, Afrânio (Antônio Fagundes), Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), Cícero (Marcos Palmeira), entre outros nomes estão cotados para formar esse círculo.

Segundo algumas publicações, é possível que o marido de Tereza venha a assumir a culpa pela suposta morte do rival, levando em consideração o fato da esposa ter pedido a separação não aguentando mais ficar longe do seu verdadeiro amor. Mas como publicado pelo Gshow, ainda é incerto tirar tal conclusão, pois Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi somente destacaram possíveis suspeitos do crime, para não destruir o clima suspense, proporcionando ainda mais emoção ao público que acompanha “Velho Chico”.

Suspeito de atirar em Santo é detido e morto

Bom, em torno de seis personagens estão cotados para serem responsáveis pelos três tiros dados em Santo. O crime vai deixar toda a cidade de Grotas do São Francisco em polvorosa. Um dos suspeitos será justamente o jagunço que tentou matar sertanejo no cipoal.  O homem havia jurado de morte o pai Miguel, após uma briga no bar do Chico Criatura (Gésio Amadeu). A primeira tentativa do vaqueiro não deu certo, será que ele foi o culpado pela segunda? De qualquer forma, ele acaba sendo preso pelo suposto assassinato do produtor rural, mas acaba sendo morto na mesma noite em que é detido.

O que está por trás de mais essa morte? Alguém queria o homem calado! Mas quem? Não perca os próximos capítulos de “Velho Chico” e descubra quem matou Santo! Acompanhe os resumos publicados pelo Diário 24 Horas para se manter informado de todas as novidades envolvendo a novela das 21h.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: