“Velho Chico”: Aliança de Luzia e Carlos se desfaz após "morte" de Santo

Ela acusa Afrânio e o amante de terem eliminado o produtor rural

“Velho Chico”: Aliança de Luzia e Carlos se desfaz após "morte" de Santo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Velho Chico - Rede Globo.

Desde que Tereza (Camila Pitanga) voltou para a vida de Santo (Domingos Montagner), a esposa dele não soube mais o que foi tranquilidade. Por raiva, Luzia (Lucy Alves) se deixou envolver em uma aliança com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), para que pudessem destruir o caso amoroso entre seus respectivos cônjuges, mas essa parceria não vai durar muito tempo, pois nos próximos capítulos de “Velho Chico”, o produtor rural será vítima de uma emboscada e a sertaneja irá culpar seu cúmplice.

De acordo com informações divulgadas pela colunista do jornal “O Globo”, o pai de Miguel (Gabriel Leone) será alvejado por três disparos em cenas que devem ir ao ar em breve, na novela das nove. Ferido, ele cai dentro do rio, que dá nome ao folhetim, desaparecendo nas águas. Depois de uma sequencia como essa, é quase impossível ele estar vivo, sendo assim, o agricultor é dado como morto.

Toda a família dos Anjos se desespera, incluindo Luzia. A polícia faz buscas pelo corpo do sertanejo, mas nada é encontrado e a falta de notícias deixa a mãe de Olívia (Giullia Buscacio) ainda mais aflita, pois lhe resta um mínimo de esperança. Segundo a publicação do jornal, a emboscada teria sido armada pelo deputado, que teria contratado um homem misterioso para concluir o serviço. Vale salientar que os autores da trama ainda mantém segredo em relação ao responsável por atirar em Santo e seis possíveis nomes são cogitados.

Impaciente, Luzia entra em contato com Carlos Eduardo e o pressiona. Ela não quer saber de desculpas esfarrapadas e já começa a conversa exigindo receber explicações sobre o atentado contra a vida do marido. Porém, o político não tá nem aí para as ameaças da aliada e ainda debocha dela, mas a mulher não se deixa levar pelo desdém do mau-caráter e faz cair uma chuva de ofensas sobre ele.  

Luzia ameaça Carlos Eduardo

O marido de Tereza não está disposto a levar os desaforos da sertaneja adiante, mas ela se mostra implacável e afirma ter convicção de que Afrânio (Antônio Fagundes). Assim como o próprio amante, com quem transou por vingança, estão envolvidos no desaparecimento do pai de Miguel. A mulher continua pressionando para que o advogado abra o bico e conte toda a verdade, mas só recebe mais sarcasmo.

Ele diz não saber nada sobre o sumiço do rival, mas ela não acredita e lhe dá um aviso. Luzia manda o antigo cúmplice ficar de olhos bem abertos caso contrário conhecerá quem ela é de verdade. O que ela quis dizer com isso? Não perca os próximos capítulos de “Velho Chico” e continue acompanhando os resumos do Diário 24 Horas para saber o desenrolar da novela das nove, da Rede Globo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: