Maria deve herdar fortuna em Êta Mundo Bom; Confira o resumo da novela

A ex-empregada doméstica recebe proposta de casamento do pai de seu antigo noivo

Maria deve herdar fortuna em Êta Mundo Bom; Confira o resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom - 28/07/2016 - quinta-feira

Maria (Bianca Bin) não sabe o que está por vir em sua vida, mas as possíveis resoluções para o problema financeiro podem ser mais práticas do que muitos imaginam, já que Eugênio, pai de seu ex-noivo e, consequentemente, avô de Aninha, chega para dar algumas notícias, começando pelo fato de que sua esposa faleceu. "Partiu desse mundo. Eu fiquei só. De que vale o dinheiro, quando tudo que temos é o silêncio em torno?”, anuncia, deixando a jovem confusa com as palavras do homem, que faz questão de aproveitar o dia para convidar a ex-empregada para um almoço. 

“Arrependo-me tanto por não tê-la acolhido quando surgiu grávida, em nossa casa. Quero que a menina seja minha herdeira. Mais ainda: quero que tenha um nome, que não seja filha de mãe solteira. Aceita se casar comigo?”, dispara o avô da filha de Maria, e é óbvio que ela fica sem reação imediata para responder à proposta.

Sandra humilha Anastácia

Ainda no mesmo capítulo de Êta Mundo Bom, Anastácia (Eliane Giardini) passará por situações complicadas, e mais uma vez o motivo será a megera de sempre: Sandra (Flávia Alessandra). Isso porque, para início de conversa, a mãe de Candinho (Sérgio Guizé) abriu um processo contra a sobrinha, na esperança de ganhar e recuperar tudo que lhe pertencia antes de se tornar vítima de um terrível golpe, mas a loira não perde muito tempo e vai correndo atrás da tia para disparar uma proposta. 

“Eu soube que entrou com um processo contra mim. Seria mais fácil chegarmos a um acordo. A senhora retira o processo e eu lhe compro uma fazenda”. Para a surpresa de Sandra, Anastácia retruca com um poderoso não, mas ao invés de permanecer na linha, a megera perde a cabeça e faz questão de humilhar a rival. 

“Titia, ajoelhe-se e agradeça a minha oferta. Eu olho esta sala e tenho pena da vida de vocês. Arrastam-se por alguns trocados, não é? Que pretende? Pedir esmolas junto com seu novo marido? Há de fantasiar-se de cega, titia? Estender as mãos na porta da igreja?”, dispara, prosseguindo com sua saída do local e uma dura ameaça. “Não fico mais aqui nesse pulgueiro. Hei de destruí-la no tribunal, titia. Arrancarei o pouco que lhe resta”, ameaça, sem medo do que realmente pode acontecer a seguir. 

Não perca o próximo capítulo de Êta Mundo Bom e aproveite para continuar navegando no Diário 24 Horas, onde você encontrará resumos completos de suas novelas favoritas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: