Resumo da novela Haja Coração: Apolo aceita morar nos Estados Unidos

O piloto recebe a proposta de Adriana e chega a uma decisão

Resumo da novela Haja Coração: Apolo aceita morar nos Estados Unidos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Haja Coração - 28/07/2016 - quinta-feira

Apolo (Malvino Salvador) está realmente mudando de vida, mas ele não esperava por uma proposta tão radical como a que chegará no capítulo de Haja Coração programado para a noite desta quinta-feira (28). Isso porque Adriana (Isabel Wilker) chega com o bonitão e revela que ele tem a chance de competir pela Mercúrio nos Estados Unidos, e para isso ser possível a moradia do profissional teria que ser modificada para Miami. Assustado com a proposta e com as prováveis dificuldades que enfrentaria em uma nova terra, o galã deixa bem claro que não está muito a vontade com a ideia. "Mas eu mal falo português. Como que eu vou morar nos States?", questiona.

É claro que a empresária faz questão de tranquiliza-lo, afirmando que a equipe possui todo o suporte necessário para que o piloto adquira rapidamente a experiência necessária, antes de voltar para o Brasil e competir em terras canarinhas. "É por pouco tempo... Assim que cê tiver os primeiros resultados lá fora, eu mostro pros patrocinadores e cê volta pra casa", revela Adriana, que faz de tudo para convencer Apolo.

Ele, por sua vez, pede para pensar por certo tempo e após alguns questionamentos pessoais chega a uma conclusão: "Eu aceito". Mais tarde, Tancinha (Mariana Ximenes) dará um jeito de conversar com o ex e pergunta se é verdade que ele está de mudança para os Estados Unidos, gerando mais algumas intrigas entre o antigo casal, que já estava gerando uma onda de insatisfação entre os telespectadores, sobretudo pela química elevada entre a feirante e Beto (João Baldasserini).

Bruna inventa mentiras sobre Giovanni para Camila

Ainda no mesmo capítulo, Bruna (Fernanda Vasconcellos) aparece mais uma vez para encher a cabeça de Camila (Agatha Moreira) com bobagens. Desta vez, a advogada faz o possível para contornar a desconfiança da fotógrafa, que não consegue mais acreditar tão facilmente nas informações repassadas pela ex-namorada de Giovanni (Jayme Matarazzo). 

Depois de aparecer de surpresa no Grand Bazzar e pressionar a gata contra a parede, perguntando sobre o porquê de ter mentido sobre conhecer o técnico em informática, Camila recebe algumas respostas rodeadas de mentiras. "Eu sabia quem era o Giovanni aquele dia no Guarujá. Segui mesmo vocês. Mas foi pra te proteger!", diz Bruna, tentando tranquilizar a jovem. "Quando descobri que cês tavam juntos, fui atrás. Não quis te falar nada porque cê não queria saber do seu passado", completa. Será que a fotógrafa vai acreditar?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: