Resumo da novela Haja Coração: Aparício tenta impedir casamento de Rebeca

O ricaço revela que não é pobre e faz de tudo para fisgar a amada nas vésperas do casamento

Resumo da novela Haja Coração: Aparício tenta impedir casamento de Rebeca
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Haja Coração - 28/07/2016 - quinta-feira

Aparício (Alexandre Borges) está determinado a reconquistar o coração de Rebeca (Malu Mader), e no capítulo de Haja Coração programado para a noite desta quinta-feira (28), o ricaço fará questão de se encontrar com a amada no dia do casamento dela com Pedro Bertolucci, na esperança de impedir a oficialização de união. Inconformado, o homem que acaba de perder Teodora (Grace Gianoukas) aparece na igreja e deixa a noiva em estado de choque com a surpresa. "Cicinho, some daqui! Meu noivo tá esperando no altar!", insiste Rebeca, com medo de que alguém apareça para flagrar o momento.

O atual presidente do Grand Bazzar, complexo gastronômico idealizado pela família Abdala, pede desculpas por tudo que fez no passado e garante que não prejudicará a vida de Rebeca mais uma vez. "Cê pensa que eu sou faxineiro, mas aquilo é fachada. Eu sou o Aparício Varela. Presidente do Grand Bazzar! Tão aqui meus documentos... Se é um milionário que você quer, tenho tanta grana quanto o Pedro Bertolucci! Fica comigo. Eu te amo, Bebé!", dispara Aparício, na esperança de conquistar o coração de sua grande paixão com base no dinheiro que possuí, e isso já está gerando uma onda de comentários pejorativos na internet.

"Deixa ela partir... ela só quer grana... não será feliz assim com esta doida mesmo que errou mas já esta arrependido ela não lhe quiz por vc mesmo vai querer so por dinheiro", opina um internauta, seguido por outro que aparenta estar incomodado com as atitudes da arquiteta. "Que vergonha uma mulher ficar correndo atrás de um milionário para sustentá-la......a Rebeca tem superior....vai procurar emprego!", dispara.

Apesar das informações de Aparício, Rebeca não acredita em uma palavra e decide prosseguir com o casamento, mas o que ela não esperava era o que viria a seguir, já que alguns policiais invadem o local e anunciam a prisão do noivo, interpretado por Othon Bastos. "O que é que está acontecendo?" questiona a personagem de Malu. Neste instante, um dos oficiais da justiça explica a situação, afirmando que a equipe está no meio de uma operação policial e teria que prender Pedro.

O que será que vai acontecer a seguir? Será que Rebeca finalmente aceitará voltar com Aparício ou o bonitão terá que lutar mais um pouco para conquistar o coração de seu amor de juventude? Deixe sua opinião nos comentários e aproveite para continuar navegando no Diário 24 Horas, onde você pode conferir resumos completos de suas novelas favoritas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: