Resumo da novela Velho Chico: Luzia se entrega para Carlos em encontro íntimo

A dona de casa trai Santo e deita com o deputado em cena quente

Resumo da novela Velho Chico: Luzia se entrega para Carlos em encontro íntimo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Velho Chico - 28/07/2016 - quinta-feira

Luzia (Lucy Alves) está começando a perder a cabeça, e o pior de tudo é que ela está recebendo influências diretas de ninguém mais, ninguém menos que Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), o homem que está se mostrando um verdadeiro vilão de uns tempos para cá. No capítulo de Velho Chico programado para a noite desta quinta-feira (28), a esposa de Santo (Domingos Montagner) se encontra novamente com o parceiro de planos contra o envolvimento do agrônomo com Tereza (Camila Pitanga) e ouve do homem que é preciso retribuir a traição na mesma moeda.

É neste instante que o político agarra a morena com toda a força possível e a beija com entusiasmo, lançando algumas palavras que a fazem ficar totalmente derretida. "Você é bonita, atraente, sensual... Quero ter com você o mesmo prazer que seu marido tem com minha mulher", dispara. Luzia até tenta se soltar do parceiro, mas quando ele a segura novamente, ela demonstra que está gostando e, na verdade, só está se fazendo de difícil.

A partir daí, ambos se beijam com muito calor e envolvimento sensual, mas a sertaneja sentirá uma grandiosa culpa logo a seguir, com medo de que suas ações fujam totalmente dos planos anteriores. "Que é que você foi fazê, Luzia? Seu marido é Santo! É Santo! Que é que esse maldito deputado, essa maldita famía Saruê tinha que entrá em seus caminho?! Eu num vô nunca me perdoá!", diz Luzia em conversa com si mesma. Há algum tempo, Tereza já ouviu de Cícero (Marcos Palmeira) que era necessário desconfiar de Carlos, pois o deputado está tramando alguma coisa para o futuro.

Olívia admite que está morrendo de ciúmes de Miguel 

Ainda no mesmo episódio, Olívia (Giullia Buscacio) ficará cara a cara com Miguel (Gabriel Leone) e não conseguirá esconder que está morrendo de ciúmes do envolvimento do rapaz com Sophie (Yara Charry), mesmo após descobrir sobre a relação de parentesco confirmada por Santo. Depois de flagrar o encontro íntimo em sua própria casa, a filha do produtor rural está fazendo caras e bocas quando avista o amado ao lado da francesa, mas em conversa com o meio-irmão, a gata ouve de Miguel alguns pedidos de desculpas pelo comportamento expansivo da namorada.

"Você e ela não têm nada que pedir desculpas. Além do que, sou sua irmã, ela é sua namorada, é natural que eu sinta ciúme de você e que vocês se beijem e durmam juntos... Faz parte", dispara a jovem, tentando dar um jeito de se redimir e se conformar com toda a situação.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: