Novela 'Velho Chico', Iolanda trai Afrânio

Cantora resolve ajudar cooperativa pelas costas do marido.

Novela 'Velho Chico', Iolanda trai Afrânio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Faltando poucos dias para o capítulo onde Santo levará três em uma emboscada e será dado como morto, a novela Velho Chico se prepara para apresentar uma série de episódios eletrizantes. Recuperada no Ibope, agora a produção da família Ruy Barbosa quer elevar os números e se consolidar como o programa mais assistido do Brasil, e merece!

No capítulo desta sexta-feira (29), Iolanda vai trair a confiança de Afrânio pela primeira vez desde que ela aceitou ajudá-lo. Ao ver Maria Tereza desesperada com a possibilidade da cooperativa falir, a cantora vai ajudá-la. Afrânio, claro, não vai descobrir nada, ao menos por enquanto.

Tudo vai acontecer após Tereza invadir o escritório do pai, Iolanda vai ver a enteada procurando documentos. Ao ser questionada sobre os papeis que procura, a personagem de Camila Pitanga vai abrir o jogo e conta todos os detalhes da briga interna entre Afrânio e Santo/Cooperativa. Iolanda então resolve ajudar, ela vai até um armário e pega uma mala cheia de documentos suspeitos.

Com os documentos em posse, Tereza agradece Iolanda e a parabeniza pela coragem de agir contra a vontade de Afrânio. Agora resta Miguel e Santo conseguirem negociar algumas cargas para a cooperativa sair do vermelho. O filho do produtor iniciará uma negociação com um empresário do exterior ainda no capítulo de hoje. De inicio a Globo fará um mistério, mas já sabemos que os negócios serão fechados e os cooperados vão conseguir sair do vermelho. A cena de felicidades será mostrada no capítulo deste sábado, 30.

Maria Tereza vai ser surpreendida por Iolanda em Velho Chico
Maria Tereza vai ser surpreendida por Iolanda em Velho Chico Foto: Reprodução

Ainda no capítulo de hoje de Velho Chico

Luzia e Carlos estão trabalhando juntos há algum tempo, traídos, os dois começaram um romance intenso no capítulo de ontem (27). Hoje a mulher de Santo não vai resistir as investidas do político e eles terão a primeira noite de amor. Confira o resumo completo e fotos da cena.

Santo pode morrer

O assunto da semana no meio da tv é a possível morte de Santo em Velho Chico. Já sabemos todos os detalhes sobre esse novo atentado que o produtor vai sofrer, contamos logo abaixo.

No capítulo de segunda-feira, 01, Santo vai ser vítima de uma nova emboscada, dessa vez organizada por Carlos (99% de certeza). O produtor será acertado por três tiros e seu corpo será levado pelo rio. Com seu sumiço, sua família, amigos e até seus inimigos vão dar sua morte como certa, isso porque um suspeito (falso) vai aparecer na trama e depois será morto.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: