Êta Mundo Bom: Resumo da novela de 28 e 29 de julho

Mafalda resolve com quem casar e Zé dos Porcos não gosta nada da novidade

Êta Mundo Bom: Resumo da novela de 28 e 29 de julho
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Êta Mundo Bom desta quinta-feira, 28, Mafalda vai comunicar a todos que finalmente escolheu o pretendente para casar. Entre Romeu e Zé dos Porcos, a caipira revela para Filomena que ela ficará com o personagem de Klebber Toledo. Filó, já sabendo que ela não está agindo pensando no amor, tenta fazer a moça mudar de ideia. "Mafalda, você tem que casar com alguém que você ame, assim como eu amo o Candinho", diz a morena.

A personagem de Camila Queiroz até fica pensativa após ouvir os conselhos da amiga, mas desabafa e diz que quer logo conhecer o tal do cegonho. "Vou casar nem que seja para conhecer o tal do cegonho". A caipira então vai atrás de Zé dos Porcos e deixa claro que ela ficará com Romeu, devolve as flores que ele havia lhe entregado e pede para ele esquecê-la. Zé fica triste com a novidade. Mafalda ainda aproveitar para criticá-lo. "Você vai casar com a Sarita só por causa da herança dela, para ficar rico". A cena será exibida no capítulo desta quinta-feira (28) da novela Êta Mundo Bom, o resumo foi divulgado pelo site gshow, da Globo.

Ainda no episódio de hoje, Sandra revela seu plano mais maléfico até aqui. A loira, em conversa com seu advogado, a personagem de Flávia Alessandra, diz que vai processar sua tia e tentará colocá-la atrás das grades. Vale lembrar que Araújo finalmente decidiu ajudar Anastácia.

O que já sabemos

Ao depor contra Sandra, Araújo infelizmente será acusado e condenado. O advogado passará alguns dias detido mas será liberado não muito tempo depois. Candinho vai ganhar um concorrente pelo amor de Filomena, a Globo confirmou que um personagem chamado Leonardo será inserido na novela, ele tentará conquistar Filó de todas as maneiras possíveis.

Mais detalhes sobre o final da novela Êta Mundo Bom você poderá acompanhar no Diário nos próximos dias. Fique ligada no site.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: