Maria recusa proposta de casamento em 'Êta Mundo Bom'; Confira o resumo da novela

Eugênio quer fazer da moça sua esposa, mas ela rejeita para se casar com Celso

Maria recusa proposta de casamento em 'Êta Mundo Bom'; Confira o resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Faltando cerca de mês para seu final, a novela Êta Mundo Bom começa a encaminhar alguns desfechos para os núcleos principais. A personagem Maria, que é vivida por Bianca Bin, deve mesmo ficar ao lado de Celso (Rainer Cadete) no encerramento da novela. O resumo do capítulo de amanhã mostra que ela vai negar uma proposta de casamento ousada de Eugênio para que ela possa viver seu amor com Celso sem nenhum tipo de problemas. Acompanhe o texto abaixo.

Maria (Bianca Bin) continua estupefata com o pedido de casamento que Eugênio (Helio Ribeiro) fez a ela. Mas ao perceber a reação da moça, ele explica: “Não seria um casamento de fato. Eu teria meu quarto e você o seu. Casados, podemos registrar Aninha com o meu sobrenome. O de Leandro (Pedro Brandão)”, propõe. O avô da filha de Maria vai além: “Eu tenho uma grande fortuna e você viveria muito bem, teria o que quisesse. Herdaria tudo que eu tenho. Por isso eu lhe peço em casamento. Quero ter uma família novamente”, diz.

Celso (Rainer Cadete), ao ouvir a conversa, anuncia que vai se casar com Maria e ainda faz uma surpresa: “Darei meu nome a Aninha”. E Maria completa: “O senhor fez a sua escolha quando expulsou-me da sua casa, grávida e desesperada. A minha vida tomou outros rumos e Celso já é um pai para minha filha”.

Ainda no capítulo de amanhã

Anastácia rejeita conselho de Dantas sobre acordo com Sandra. Severo e Diana conversam e uma luz no fim do túnel para o relacionamento deles reaparece. Sandra consegue depoimento importante contra Anastácia (Eliane Giardini), ela e Paulina convencem Haroldo de participar do julgamento. Pandolfo dá boa notícia para todos, o irmão de Pancrácio (Marco Nanini) diz que o petróleo está perto de jorrar, Romeu fica empolgado e já pensa em agilizar o casamento com Mafalda. A personagem de Camila Queiroz diz para Zé dos Porcos que irá mesmo se casar com Romeu e que o caso entre eles está definitivamente acabado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: