Novela 'Velho Chico': Luzia e Tereza brigam novamente: "vou te matar"

Cena vai abalar o capítulo desta sexta-feira (29) da novela global

Novela 'Velho Chico': Luzia e Tereza brigam novamente: "vou te matar"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O capítulo desta sexta-feira (29) da novela Velho Chico promete fortes emoções e uma pequena dose de loucura. Em mais um encontro entre Maria Tereza e Luzia, a mulher de Santo não se segura e parte pra porrada. A personagem de Camila Pitanga ainda ouve uma ameaça: "Eu mesmo vou te matar", diz Luzia a Tereza. A cena ganhou um resumo detalhado no gshow, confira abaixo.

Luzia (Lucy Alves) vai até a cooperativa procurar Santo (Domingos Montagner), mas leva um susto quando dá de cara com Tereza (Camila Pitanga) sozinha na sala do sertanejo. A sertaneja não perde tempo e já vai logo ofendendo a rival: "Cutruvia, desavergonhada! Tá fazendo o que, aqui, no escritório de meu marido? Posso sabê?".

Tereza tenta se explicar, mas em vão. As duas engatam em uma discussão, até que Luzia parte para cima e dá um tapa na cara da empresária. Sentindo o sangue ferver, a mãe de Miguel (Gabriel Leone) revida e paga na mesma moeda.

A mulher de Santo fica enlouquecida com Tereza e a ameaça: "Eu te mato", já partindo para cima novamente. A confusão só acaba quando Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel chegam, e o agrônomo pergunta: "O que vocês duas estão pensando?!".

Em outro núcleo, mas tão complicado quanto, Miguel e Olívia finalmente sentam para conversar sobre o sentimento forte que ambos sentem. Leia o resumo abaixo.

Sophie (Yara Charry) e Lucas (Lucas Veloso) estão se aproximando cada vez mais. O clima entre os dois é percebido por ninguém menos que Miguel (Gabriel Leone). Atrás de uma porta da sala da fazenda, o agrônomo vê a francesa e o rapaz se divertindo e rindo juntos.

Quando Olívia (Giullia Buscacio) chega perto, Miguel confessa que não vê Sophie tão feliz há muito tempo. E a meia-irmã explica que é difícil alguém segurar o riso perto de Lucas. Durante a prosa, Miguel ainda lamenta não ter aproveitado direito o tempo que teve com Sophie, e Olívia, então, encoraja o meio-irmão a correr atrás do prejuízo.

Quer saber mais?

O episódio de amanhã de Velho Chico mostrará ainda Iolanda se rebelando contra Afrânio e o traindo pela primeira vez. Ela vai unir forças com Tereza e Santo para salvar a cooperativa. A personagem de Christiane Torloni vai entregar uma pasta cheia de documentos suspeitos para sua enteada.

Fonte: Gshow, Resumo da novela Velho Chico, Globo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: