'Velho Chico' resumo: Olívia não é filha de Bento

Autor da novela global deixa claro que Bento jamais trairia Santo

'Velho Chico' resumo: Olívia não é filha de Bento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

"Olívia não é filha de Bento, mas isso não quer dizer que é de Santo", é assim que termina uma pequena entrevista que o autor Bruno Luperi da novela Velho Chico, cedeu ao site da Globo, o gshow. O esclarecimento foi dado após alguns boatos surgirem na web e apontarem que o irmão de Santo seria o verdadeiro pai de Olívia, ainda bem que tudo está esclarecido.

Em um outro momento da entrevista, Bruno fala sobre a forte relação de irmãos de Santo e Bento. "Santo e Bento são mais do que irmãos, são dois cúmplices. Duas almas que se amam, se respeitam e, acima de tudo, querem extrair o melhor do outro. Dessa forma, um seria capaz de trair até a si mesmo, mas nunca trairia o outro. A fidelidade entre eles é um valor inquestionável! Isso significa que Olívia não é filha de Bento, porém, não significa que ela seja filha de Santo", diz o autor.

Os próximos capítulos de Velho Chico vão mostrar exatamente o desenrolar dessa história. Santo vai pedir o divórcio de Luzia, que surtará e começará a descontar toda a sua fúria na própria família. Olívia, sofrendo por causa de Miguel, vai descobrir que não é filha de Santo, com isso, Miguel não é seu irmão. Ainda não há uma data exata para essas cenas serem exibidas, mas é provável que até a próxima semana tudo já esteja esclarecimento, afinal, Olívia não merece sofrer tanto.

Maria Tereza também já pediu a separação legal de Carlos, assim o caminho para ela e Santo viverem legalmente o amor está livre. Mas claro que não será nada fácil. Santo vai provocar, ainda mais, a ira de Carlos, Cícero e Afrânio, e acabará levando três tiros na beira do rio. O pai de Miguel será levado pela correnteza e será dado como morto após ficar desaparecido por vários dias.

Público aprova

Em enquete realizada no Diário 24 Horas, após mais de 3 mil votos, mais de 80 % dos usuários afirmaram que gostariam de ver Miguel e Olívia juntos, isso se eles não forem irmãos, claro. Muitos usuários comentaram também sobre a possibilidade deles serem primos, que é quase nula agora que Bento não é seu pai. O único jeito seria se Luzia fosse revelada como irmã de Tereza, mas sabemos que as chances são bem remotas.

O que você está achando da novela? Curta a page dela no facebook, notícias e matérias exclusivas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: