Resumo da novela Êta Mundo Bom: Sandra manda Anastácia para hospício

A megera consegue internar a tia e prossegue com seu plano maléfico

Resumo da novela Êta Mundo Bom: Sandra manda Anastácia para hospício
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom - 29/07/2016 - sexta-feira

Se os telespectadores estavam ansiosos por acontecimentos marcantes em Êta Mundo Bom, o capítulo programado para ir ao ar no início de noite desta sexta-feira (29) promete deixar o público de queixo caído, sobretudo pelo núcleo que gira em torno da vida de Anastácia (Eliane Giardini), que acaba de perder toda sua fortuna por conta do golpe maléfico aplicado por Sandra (Flávia Alessandra) em parceria com Araújo (Flávio Tolezani). Para piorar a situação, a megera consegue dar continuidade aos seus planos no episódio de hoje, na medida em que garante a internação da tia em um hospício!

Se não bastasse ter tomado a mansão, a fábrica de sabonetes e tudo aquilo que pertencia à mãe de Candinho (Sérgio Guizé), a loira ainda faz questão de esmaga-la até quando não mais conseguir, demonstrando que está determinada a afundar a vida da veterana de uma vez por todas.

Saiba tudo sobre a proposta milionário que Maria recebeu em Êta Mundo Bom.

Para entender melhor, Sandra fez questão de insistir para seu advogado que Anastácia é uma pessoa perturbada e que precisa de tratamento especial, e ela não teve muita dificuldade para convencer o profissional, que diz algumas palavras sobre o assunto, deixando a vilã ainda mais empolgada.“Pessoas a partir de certa idade às vezes têm uma espécie de demência. Não se lembram do que fizeram ou deixaram de fazer”, dispara ele, que acredita fielmente nas mentiras contadas pela cliente.

Já ao falar sobre Candinho (Sergio Guizé) e Pancrácio (Marco Nanini), Sandra foi enfática em suas frases, deixando bem claro que o novo namorado da tia se diz professor de filosofia mas andava pelas ruas fantasiado com intuito de garantir algumas esmolas. "Soube que já foi preso vestido de bailarina", revela a loira, que também completa com informações sobre o caipira: "Afirma falar com um burro".

“Eles servirão apenas para provar que a senhorita poderá ser nomeada a tutora de dona Anastácia. Ao que parece, ela não tem ninguém mais a quem recorrer”, revela o advogado, pouco depois de ouvir de Ernesto (Eriberto Leão) que há muita gente para enviar ao hospício. Pelo visto, Sandra conseguirá sorrir um pouco mais nos próximos capítulos, mas como sempre acontece nas tramas globais, algo surgirá para impedir a vitória da megera principal, afinal os telespectadores estão esperando por isso, tanto pela reviravolta a favor de Anastácia quanto pela resolução da vida de outros personagens, a exemplo de Candinho e Filomena (Débora Nascimento), ou mesmo Celso (Rainer Cadete) e Maria (Bianca Bin).

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: